domingo, novembro 18, 2007

Que vontadeeeee...

Hoje pensei seriamente em escrever alguma história interessante aqui. Algum conto, alguma webnovela, sei lá, algo mais profundo e existencial que minha vida... Mas... Fico sem saber direito o que escrever, como me expressar, não sei...

Ontem terminei de ler o Delta de Vênus, livro de Anais Nïn, escritora que foi pioneira em seu tempo e quebrou tabus ao escrever sobre o que as outras mulheres não escreviam. É um bom livro e me deixou pensando... como era mesmo? Tínhamos de escrever um livro, plantar uma árvore e o que mais antes de morrer? Esqueci... Ainda tenho então algumas tarefas. rsrsrs... E um bom tempo para realizá-las, graças a Deus.

A vontade de escrever alguma coisa não me deixa... mas escrever o que? O que poderia ter graça? Sobre o que ainda não se falou? Ah.... não existem assuntos inéditos.

Pensei em escrever sobre o meu amor. Mas isso seria íntimo demais, para blogs ou para papel. Cogitei, talvez, descrever como me sinto com ele e sobre ele. Talvez da próxima vez, quando ninguém estiver olhando. rsrsrs...

Ah, mas como não me decido entre pudores literários vários, vou ficando por aqui mesmo.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Acabei de ler: a menina que roubava livros. Muito bom.
Escreva falando mal de alguem, alem de aumentar o ibope, sempre dá pano para manga heheheheh
Beijos