sábado, janeiro 24, 2009

Matemática

Experiências gastronômicas japonesas futuras:

Shari + Filé de salmão = Nigiri Sushi

Nigiri Sushi + ohashi ¹ na mão = Itadakimasu² !


¹ = 'pauzinhos' que os japoneses usam para comer.

² = Bom Apetite!

quinta-feira, janeiro 22, 2009

O contador

Resolvi criar um contador regressivo para inserir aqui no blog, que faria a contagem regressiva até o dia do meu casamento.

Aí está ele aí em cima, mas, infelizmente, não consegui adequar o html de modo que o contador fique bonitinho e permanente na página, no canto direito da tela.

Como não sou expert em html, não é de se espantar que isso tenha acontecido.

Mas na imagem do contador tem um link para o endereço virtual dele. Só clicar que abre a página e vocês podem ir acompanhando a contagem regressiva.

Como podem ver, ainda faltam alguns meses. Mas é bem legal esse negócio de contador. Tanto é que acabei fazendo um pro meu aniversário também! ;)

terça-feira, janeiro 20, 2009

Reflexão dos 25...

Daqui a umas duas semanas é meu aniversário.

Dessa vez não vou fazer festa pra comemorar. Preciso economizar porque o casamento trará gastos grandes. Prefiro ficar na minha. Nem sair nem nada. Só feliz por completar mais uma primavera.

Nesse ano não faltarão oportunidades de festejar muito! E, nesse momento, tô juntando dinheiro, para que isso seja possível.

Então o aniversário será com pipoca, guaraná e um bom dvd rolando. Eu a-do-ro! Não preciso de muito mais para me sentir uma pessoa realizada. Esse é o ano em que vou realizar um sonho. E presente melhor que esse não existe!