sábado, novembro 03, 2007

Arquitetando...


Jesus, que preguiça...


Ontem achei que fosse endoidar quando meu namorado disse que a gente não ia se ver hoje. Mas bom que ele mudou de idéia.


Tava precisando conversar com ele umas coisas. Foda que não sou nenhuma maravilha na comunicação (ironia deste destino que adora brincar comigo) e aí eu não consigo expressar umas coisas que sinto em alguns momentos. Mas vou tentar.


Nesse calor, tô com preguiça de tudo. Dá vontade de dormir tipo a Cinderela. Ou como a vizinha da Amélie: "dormir de uma vez só o sono todo pra poder ficar acordada depois todos os dias e noites". rsrsrs...


Essa semana que está vindo aí vai ser punk. E na semana seguinte, finally, os dois aninhos. Será que o povo do serviço dele vai me deixar comemorar em paz?


Não tenho medo de loiras, ruivas e nem morenas. Arquitetura da Informação. Esse é o nome de quem me rouba o tempo dele.

sexta-feira, novembro 02, 2007

Acho que perdi uma amiga...


Quando eu era pequena, sempre fui a CDF de óculos. Não tive uma infância fácil, na 5ª série era a única menina que não tinha peitos e, na 8ª, a única que ainda não tinha beijado na boca. A duras penas enfrentei o mundo e me tornei quem sou. Fui uma desbravadora em todos os sentidos: a primeira da família a namorar, a sair, a ir em show de metal sozinha, usar coturno, enfim, tive de ter coragem. E tive, graças ao bom Deus.



Mas não foi só com coragem que enfrentei tudo isso. Também tive amigas. Amizades que me deram força pra continuar e me acompanharam desde o início. Com o tempo, acabamos nos afastando um pouco. E infelizmente, por causa de acontecimentos inesperados, estamos mais afastadas que nunca...


Amigas queridas... espero que voltemos a ser o que fomos um dia. E espero que, por causa de enganos e desenganos, eu não tenha perdido uma pessoinha importante para mim.


Na foto temos, da esquerda para a direita: Addy, um desconhecido da festa, Carol, Paty, eu, Júlia, Ludiana, Evandro, Fernanda e Emanuel. Mozão não tá nessa foto... peninha.

quarta-feira, outubro 31, 2007

Postagem nº 75

Ufa...

Minha barriga doeu hoje o dia inteiro. E dói no meio da barriga, mas logo abaixo dos seios. Então é mais em cima, próximo do canal por onde descem os alimentos. Engraçado que doeu o dia inteiro, mas agora deu uma boa aliviada. Será gastrite? Ou será nervoso? Foda é que não tenho plano de saúde, então, nem posso me dar ao luxo de ficar doente. SUS ninguém merece. Só preciso de um feriadinho pra relaxar... hehehe...

O stress de trabalhar, mas ser mal paga, além da expectativa de arrumar um emprego melhor, ter que enviar currículos, não ter perspectiva a respeito de nada, tudo isso pode estar me afetando. Só de pensar que me restam uns dois meses pra arrumar alguma coisa que presta, pra eu poder, numa perspectiva otimista, me casar em 2009, dá umas pontadas na barriga. OSSO.
Bem que eu podia passar lá em Ouro Preto. Aí teria uma perspectiva daí em diante.

Parece que ali na saída do Anel Rodoviário penduraram uma placa: em BH não há vagas. E não há mesmo. Pelo menos não para mim. E para mais alguns.

Vou ver se guardo uma grana do meu próximo "salário" pra comprar o novo livro do Harry Potter. Em tempos de emprego, eu já o teria reservado na Pré-venda. Ele sai em 10 de novembro. E não terei grana para tê-lo antes de dezembro. Hunfffffff... Primeira vez que compro um Harry Potter tão depois do lançamento. E justo o último.

E ainda tem o show do The Police no qual não vou. Só isso já é capaz de me provocar uma úlcera.

Que saudades da faculdade e de ficar sem dormir pensando em como arrumar grana para pagá-la. Eu era infeliz, mas não sabia que depois de tanto sacrifício, ainda viria mais merda pela frente.

Sorte minha que o Robson conhece uma galera que mexe com noivas. O vestido, pelo menos, dá pra arrumar. Hehehehe...

segunda-feira, outubro 29, 2007

Típica culinária mineira


Fui pra Ouro Preto hj. Tô mortaaaaaaa...


Podia tanto passar nesse concurso. Tô doida pra ter um emprego e salário decentes.


E lá tudo é caro. 20 conto o kilo de comida no restaurante... ser turista não é fácil.


E dizem nas placas: "comida típica mineira". A típica comida mineira consiste em ovo frito, macarrão, salsicha e até nuggets. Ou seja, o típico que você come em qualquer outro lugar ou estado. Só pra gringo acreditar mesmo.


Comi 300 gramas e paguei absurdos 4,20! Quer dizer, mozinho pagou. Ele é a melhor pessoa que conheço. Super solidário aos meus apertos. Companheiro. Presente. Paciente. Um homem de ouro mesmo.


Se eu passar, vou pra lá também por ele. Quero logo minha grana pra mobiliar nossa casa. E ser feliz ao lado dele.


A foto é mais 'comida mineira' que a do restaurante. Quero me mudar pra Ouro Preto e abrir um buteco!