sábado, novembro 15, 2008

Aniversário de 3 anos

Hoje eu e meu noivo completamos três anos juntos.

Em três anos, enfrentamos todos os tipos de situações que vocês imaginarem. Alegrias e tristezas. E fico feliz em constatar que as alegrias foram em número bem superior.

Sou muito grata a Deus pelo meu noivo. Ele é um homem admirável. De gênio forte, inteligente, carinhoso e compreensivo, não são muitos os caras que se dispõem a fazer tudo o que ele tem feito por mim. Sabe ser meu amor, amigo, amante e companheiro. Pela felicidade dele eu faço qualquer coisa. E sei que por mim ele também faz, como já fez várias vezes.

Em menos de um ano ele será meu marido e eu espero que o nosso casamento seja sempre cheio de compreensão e respeito. De minha parte, farei o possível e o impossível. Mesmo quando estiver de cabeça quente.

Acho que nós dois estamos apenas no início de uma bela caminhada juntos. Ele é o grande amor da minha vida. E é insubstituível. Me trouxe muita luz e felicidade.

Te amo, Salô. Sempre.

terça-feira, novembro 11, 2008

Conjuntivite

Estou com conjuntivite virótica. Que merda. Só isso que tenho a dizer.

Depois de quase uma semana com o olho coçando, resolvi ir ao médico. E o diagnóstico foi esse.

Posso continuar trabalhando e fazendo tudo normalmente. Essa conjuntivite é mais "leve". Mas dura mais tempo. Uns 20 dias com o olho incomodando. Mas ele tá bem parecido com o da foto: só um pouco vermelho.

Agora vou indo-me. Tenho que colocar compressas de água gelada.