quarta-feira, outubro 01, 2008

Geralzão

Como prometido, foto da minha mão usando a aliança, para quem ainda não viu! Tem mais fotos, inclusive da comemoração do noivado, no meu orkut. Depois dêem uma passada lá! Ficaram meio tremidas porque a câmera estava no modo paisagem e não vimos. rsrsrsrs...

Novidades:
  • Tirei nota boa na terceira etapa do concurso da assembléia, mas o resultado ainda não saiu efetivamente.
  • O que mais tenho feito é jogar RPG. Eu e meu noivo estamos jogando uma crônica bacana de Vampiro - A Máscara. E também jogo Shadowrunner por e-mail com amigos.
  • Tenho trabalhado que nem uma mula.
  • Está fazendo um calor infernal e começo a temer nova epidemia de dengue.
  • Amanhã terei de ir novamente à Inovatec para trabalhar. A palestra do Domenico de Masi ontem foi show de bola!
  • Falta menos de um ano pro meu casório ;)

No mais, é isso. Ah! E estou adorando esses buddypokes do orkut. A minha "eu" virtual faz altas coisas.

domingo, setembro 28, 2008

Noivado


Ontem comi comida chinesa da melhor qualidade no Dragon Savassi e, ainda por cima, me diverti a beça com os amigos, comemorando meu noivado.

Minha chefe lá do Cetec foi e me deu de presente um belo termômetro de Galileu, cuja foto postei aí em cima. O termômetro consiste em, basicamente, bolinhas com pesos diferentes que descem ou sobem de acordo com a temperatura do ambiente. A bolinha que sobe por último corresponde à temperatura. E esse mecanismo é baseado em estudos do Galileu sobre peso, densidade e temperatura.

Adorei o presente e gostaria de agradecer a todos os que foram. Dei muita risada e foi muito bom. Acima de tudo estou feliz porque meu noivo é uma pessoa maravilhosa, que amo pra caramba.