sexta-feira, setembro 19, 2008

Pedido (!)



Meus queridos, vou dividir com vocês a alegria que estou sentindo agora, uma euforia enorrrrrme.

Siiiim! Fui pedida em casamento. Foi lindo, ele me levou pra passear na Praça do Papa, não tinha ninguém lá e não mais que de repente sacou as alianças!

Foi uma surpresa porque já estamos muito envolvidos nos preparativos do casório ano que vem e eu achei que ele nem iria me pedir mais. Imaginei que uma hora qualquer ele ia me dar as alianças e só... mas ele me surpreendeu.

Acho que meu futuro namorido tem muito potencial para se tornar um grande romântico incorrigível! rsrsrs... E eu tenho fé num futuro nosso cheio de felicidades.

A foto de cima se parece muito com a da minha aliança e então eu a compartilho com vocês, alguns que nem me conhecem, mas estão sempre por dentro de tudo que estou fazendo.

Só não garanto que eu vá postar aqui no meio da minha viagem de núpcias, como a Juliana Paes e o marido da Sandy fizeram. Afinal, nas núpcias eu vou é cair na farra! ;)

quinta-feira, setembro 18, 2008

Ainda em tempo...

Detalhe:

O show do César Maurício: EX-CE-LEN-TE! E o CD que ganhamos também! Muito show de bola.

Esse vídeo aí de baixo é de uma apresentação de 2006, mas acho que dá para ter uma leve noção da vibe do cara. Quando colocarem o vídeo da apresentação de ontem no Youtube, eu posto aqui.

O horror do granizo

Bom, agora com um pouco mais de calma posso escrever sobre aquele aguaceiro que aconteceu ontem de tarde em BH e na região metropolitana.

Gente, não tem condição, choveu granizo demais! Teve até uma mulher que morreu arrastada pela chuva. Ela estava embaixo de um túnel e a água simplesmente a levou! Absurdo! Como que pode um negócio desses? E os carros que estavam estacionados nas ruas então? Ficaram arranhados, com vidros quebrados e teve até alguns desafortunados que tiveram o azar de estacionar embaixo de um posto de gasolina e o teto deste desabou em cima de todos os carros estacionados. Uma coisa simplesmente de não se acreditar.

O carro do meu cunhado arranhou pouca coisa, mas ainda assim ele terá de pagar lanternagem e pintura. No zoológico, 13 animais morreram por causa do granizo e oito ficaram feridos.

Essa matéria que postei aí embaixo dá uma noção básica de como foi, para quem não é daqui da capital. Espero que não aconteça de novo, especialmente em setembro do ano que vem!

quarta-feira, setembro 17, 2008

Chuva de granizo!

Não tirei essa foto. Coloquei ela aí para ilustrar a chuva de granizo que rolou no meu serviço hoje. Chegou a amassar uns carros. Tirei, inclusive, uma foto do gramado do estacionamento, com uns pedregulhos enormes. Mas perdi a foto. A câmara de onde trabalho é uma velharia. Funciona com disquete inclusive. Nem cartucho ou memória decente tem.

Depois conto mais pra vocês como foi. Agora tô indo me preparar para o show do César Maurício hoje. Tá prometendo, viu? Vai rolar até cd de grátis. ;)

segunda-feira, setembro 15, 2008

Lembra?

Vocês lembram desta? Lembram? Vejam só...