quinta-feira, maio 01, 2008

Sou brega mesmo, admito.

Podem me chamar de brega. Podem mesmo. Mas sim, eu assisti ao casamento da Mônica e do Bernardo! Sim, eu sou brega. Assisti a um casamento ao vivo no programa Mais Você. Com direito à Ana Maria chorando e tudo o mais. Vi tudinho. Ai, que vergonha...

Mas o que posso fazer? Como resistir? Tava tudo tão lindo... o noivo chorando de emoção, a noiva também... A-DO-RO! Adoro casamentos. Não resisto. Até porque, o meu não vai demorar a chegar! :)

Vou compartilhar aqui com vocês o vídeo. Vejam como a noiva ficou linda. Estava um luxo o vestido dela. Não chorei, mas a minha mãe (que tava do meu lado no sofá) se debulhou em lágrimas. Ai, ai, todo mundo na minha família é chorão...

Pena que não deu pra ver como foi a festa! rsrsrs

Hot Chip

O clipe novo do Hot Clip, One Pure Thought. Não podia deixar de colocá-lo aqui porque sou simplesmente apaixonada por eles. Acho essa música sensacional. E ponto final! ;)

terça-feira, abril 29, 2008

Algumas novidades

Minha irmã saiu do hospital. Agradeço a aqueles que rezaram por ela. Ficou boa rapidinho! O que significa que as orações de vocês são ótimas.

Passei num dos concursos públicos que tentei. Estou super feliz. Não há ainda a mínima previsão de nomeação. Mas agora, que já consegui o mais difícil, é só relaxar e gozar... rsrsrs... Em, no máximo, dois anos, eles me solicitam. Bão dimais. Tava estudando pra caramba. E mentalizando coisas positivas, claro.

Tenho feito aulas de gastronomia. Objetivo: criar mais intimidade com a cozinha. Apesar de ainda não ser uma chef, tem dado certo. Tenho feito umas coisas gostosas. E aprendido umas receitas de massas interessantes. Bom que as aulas são de graça. Estou adorando.

Nesse feriadão que vem por aí devo ficar sossegada. Só curtindo minha cama. Tenho estado bastante cansada. Vou aproveitar pra descansar. E talvez curtir um cineminha, ainda não sei...

Estou cansada desse caso Isabella. Vou alugar uns dvds. Ninguém merece ficar pensando no assassinato de uma criança. Desgasta a gente. Acho que já deu tudo que tinha de dar.

E o Coldplay vai disponibilizar a música nova deles de graça! Não sabia? Leia mais no Opperaa.

Por enquanto, that´s all, folks.

segunda-feira, abril 28, 2008

Charlotte

Resolvi atender a pedidos e inserir aqui o link para o vídeo da adorável Charlotte Gainsbourg. (Não tem como inserir o vídeo direto) Ela é uma atriz talentosa e suas músicas são delicadas, melodiosas e tocam de leve a nossa alma. Eu a adoro, acho que podemos viajar bastante nas músicas dela e eu, sinceramente, viajo um bocado. Essa música, 5:55, é uma delícia. Dica boa para ouvir de manhã, quando estamos acordando.

http://www.youtube.com/watch?v=JKPXPJryp3g

Outra coisa: estou com minha irmã mais nova no hospital. Não é nada grave, mas quem estiver por aí, bem disposto, podia rezar por ela, para que ela se recupere logo. Eu, com certeza, vou rezar. E queria compartilhar isso com vocês.