terça-feira, agosto 19, 2008

O que que isso?

Não podia deixar de postar um vídeo com essa série sensacional promovida pela locaweb, empresa de hospedagem de sites que teve a idéia super legal de fazer uma mini-série, igual de tv mesmo, e divulgar no youtube. Não deixem de assistir. A Locaweb é uma das maiores empresas de hospedagem do país e é onde hospedamos o Opperaa, num plano super bacana. A série se chama "O que que é isso"? e fala de uma empresa bem maluca. Qualquer semelhança, mera coincidência, hein?

Ranzinza

Reuniões intermináveis me dão preguiça, acabam com o meu bom humor e com a minha produtividade.

Sério.

Menos reuniões tornariam nosso mundo melhor.

domingo, agosto 17, 2008

Finalmente... o livro

Vou matar a curiosidade de vocês... contarei como é o livro da Bruna Surfistinha.

É um bom livro, sabe? Muuuuita gente já deve conhecê-lo de cor e salteado. Me introduziu sobre dois conceitos que eu, inocente, ainda não conhecia. São eles: beijo grego e espanhola. Se você, caro leitor, não sabe o que são essas coisas, digite no google. Alguns vão morrer de nojo, outros adorar. Como bem aprendi com este livro, tem gosto para tudo!

No livro, a Bruna (é Bruna quem assina o livro, então, não vou ficar mencionando o nome verdadeiro dela, apesar de todo mundo já saber qual é) fala sobre casas de swing, sobre homens carentes, sobre higiene em motéis, sobre relações lesbianas, dentre muitas inúmeras coisas. Nojento mesmo foi descobrir que, além da tal "chuva dourada" ainda existe uma "chuva negra". Gente, eu não condeno ninguém. Cada um faz com o próprio corpo o que quer... e pelo que vejo, existem diversos tipos de prazer e bizarrices por detrás da aparência de normalidade desta sociedade.

Ao final do livro ela dá "Os quinze mandamentos de Bruna". São engraçados. E práticos até... alguns altamente recomendáveis para, quem diria, casais! Vou transcrever alguns aqui.

* Ir a sex shops juntos.
* Variar os ambientes. Segundo ela, "sexo só na cama não dá, né"?
* "Muitas preliminares, sempre: são a parte mais interativa do sexo".
* Vasculhar o corpo do outro, sem limites: "descubra o que acende o outro".
* "Nunca force a barra: respeite o limite do outro".
* Demonstre afeto e carinho no "depois" do sexo.
* Não fingir orgasmo apenas para agradar.
* "Faça sempre a mulher gozar primeiro para que ela se entusiasme e parta para o vale-tudo."

Tá vendo? Dicas legais, nada de outro mundo. Não sei porque as pessoas são tão preconceituosas.

E o site da Bruna, que linkei acima, é um barato. Ela até foi ver "Encarnação do Demônio"! Legal demais... favoritei. =)