quinta-feira, fevereiro 26, 2009

The end

Finalmente, minha história de terror com o Bradesco alcançou um final feliz e definitivo.

Fui ontem, aproveitando a folga de quarta-feira de cinzas, pedir o encerramento da minha conta. Consegui! À princípio a gerente dificultou o meu lado, como todas as gerentes fazem.

Mas acabei convencendo-a de que a minha relação com o Banco, dali em diante, seria impossível. Toda a confiança foi por água abaixo. Não tinha como continuar a manter meu dinheiro naquela conta depois de tudo que aconteceu.

Assinei uma carta e dei início ao processo de encerramento. Em 30 dias, o Bradesco vai me mandar a confirmação do fim da conta.

Oba! Ai, felicidade pouca é bobagem :)

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Slumdog Milionaire

Daqui a alguns dias devo escrever no Opperaa e também no meu outro blog sobre "Slumdog Milionaire".

Gostei muito do filme, que assisti em sessão lotada. Como não estar lotada depois dos 8 Oscars que o filme ganhou ontem?

Enfim, meu carnaval está sendo bem tranquilo, sem mulatas sambando nem batucada. Tivemos, no sábado, mais uma sessão de sushi making, com a participação de um amigo. No Domingo, assistimos TV e conversamos, ficamos quietinhos. E hoje, cinema!

Carnaval é bom pra descansar e só! Esse negócio de rebolar, chapar todas, cantar samba, funk e ficar nas ruas de Diamantina, que cheiram a mijo, não é pra mim mesmo! Bom é dormir até as 10hs.