quinta-feira, dezembro 13, 2007

Postagem nº 100

Ow, puta merda, vou endoidar.

Afff, ninguém merece matemática.

Tô endoidando com esse negócio de lógica e arranjos, combinações, permutações, fatorial, probabilidade...

Tudo isso pro concurso. A matéria e a teoria toda já estou sabendo. Mas tem uns problemas que consigo resolver e outros não. Como sempre, em matemática é assim: uns problemas tem tanto a ver com a teoria que vc n tem como errar. Já outros viajam além e aí se vc n está preparado pra viajar tb, sobra que nem jiló. E eu não tenho viajado mto, infelizmente.

Aí agora vou procurar uma profissional, uma professora de matemática, pra me ajudar a resolver os problemas insolúveis para mim. Espero que isso não demore muito. Ainda tenho outras matérias para estudar. E o conteúdo específico ainda não saiu no edital. Sabe como é, as coisas de comunicação. Quando sair, também vou ter de agilizar para dar uma estudada. Mas esse aí vai ser o mais fácil.

E o Natal? Jingle Bells... Não sei o que dar de presente para as pessoas. Tá foda. Tô super indecisa. Osso.

Ah, pra quem ainda não sabe, a festa Pré-reveillon da PQN vai ser dia 28/12 na E-pop, antigo Pop Rock. Vamo lá gente! Vai ser divertido pra caramba! Teremos comes e bebes, dj e banda! Doidimais!

E enquanto isso, na sala da Justiça...

"Sabe o que o não sei disse para o nem eu"?"Não sei"Nem eu! kkkkkkkkkkkkkkk...

Horrível essa. É isso que a matemática faz com o cérebro da gente.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Refletindo...

Tem horas que bate aquela dúvida...

Será que fulano ou ciclana gosta de mim mesmo?

Será verdadeiro e honesto o que sente?

É o que tenho sentido com relação à minha irmã. Ela resumiu o mundo dela ao serviço, ao namorado, ao telefone celular e a compras. Só sabe me dar tiradas. É super folgada. Mas sei que é boa pessoa em seus raros momentos de lucidez. Costumava até pensar que éramos amigas. E outro dia me peguei pensando: será que ela gosta de mim mesmo? Será que mudou tanta coisa da época em que éramos pequenas e brincávamos juntas? Terei eu culpa nisso? O que será que mudou?

Só sei que ela anda muito agressiva e eu tenho que tomar cuidado com o que falo com ela para ela não me xingar gratuitamente. Não sei se isso é fase pós adolescência, já que ela tem 18 anos, mas eu não gosto desta nova fase dela. É uma pena quando a gente perde o carinho, a educação e a cumplicidade e só sabemos xingar, ficar irritados, com os nervos a flor da pele.

Minha mãe está sempre gritando, xingando, esbravejando. Acho que isso acaba se refletindo na gente. O nosso ambiente familiar não é mais saudável. É discussão em cima de discussão. E isso cansa e desgasta demais a gente.

Quem sabe quando tivermos nossas vidas e sairmos de casa possamos voltar a ser amigas. No ambiente em que estamos realmente não é propício. Amo toda a minha família, não me entendam mal. Mas às vezes gostaria de um beijo ou um abraço por parte de um ente querido. Mas estamos ocupados demais julgando e brigando pra nos lembrarmos dessas coisas. Não me isento dessa culpa. De certa forma, também sou responsável. Mas não sei o que fazer para resolver.

terça-feira, dezembro 11, 2007

Rapidinho porque estou assistindo o Making Of...


Só passando...


E devo dizer que assistir a "Os Sonhadores", de Bertolucci, pela segunda vez, me deu uma nova perspectiva dos fatos. Isso porque como assistimos a primeira vez aqui em casa, eu e mozim, tivemos de pular muitas cenas, que eram meio pesadas pros meus pais. (rsrsrs...)


Outra coisa: Hoje descobri o que é um Idog. Bonitinho demais... se pudesse este seria o presente de aniversário de minha priminha de segundo grau, que faz cinco anos no Domingo. Quem sabe ano que vem. Ou então darei a sugestão pra mãe dela. A foto é do Idog, que dança conforme a música que ouve.

domingo, dezembro 09, 2007

A Saga


Bom, agora que eu tô mais calma e conseguindo elaborar pensamentos (rsrsrs), vou descrever minha saga rumo ao show do The Police.


Fiquei a semana inteira falando disso com minha mãe e aí ela só dizia: "Tá cedo, é sábado ainda"! Aí o sábado chegou e sem nenhuma solução.


A Rê me mandou uma mensagem convidando pra ver o show na casa dela e eu só pensava assim: "ah, mas tem o níver do meu chefe, o que vou fazer"?


Aí fui na minha tia, caminhei 7 quarteirões com o vídeo na mão e tentei instalá-lo lá na casa dela. Consegui fazer gravações de canal aberto, mas de canal da tv a cabo não consegui. Aí liguei pra Rê e pensei: "meu chefe que me perdoe"...


Aí ele me ligou e disse que não ia mais rolar a festinha, que ele tinha desanimado. E disse que havia tentado com o vídeo dele gravar pra mim e não tinha conseguido.


Cheguei lá na Rê e foi fantástico. Ela é super bacana e se não tivesse me convidado eu não teria como assistir ao show porque não tenho net. E um show editado depois do Fantástico era tudo que eu não queria.


Tem um cara no prédio dela que mexe com edição de vídeo e ele arrumou o vídeo para nós. Aí eu assisti e gravei! Foi lindooooo! Sem noção! Fenomenal mesmo.


Só tenho a agradecer a ela pela gentileza e hospitalidade. Na primeira oportunidade retribuirei!


E que monopólio esse da Globo! Que coisa mais ridícula! E levar a Natália Guimarães lá? Que coisa mais nada a ver, credo...


Só sei que hoje sou a pipoquinha mais feliz do mundo!!! Eeeeeeeee!!!


Foto: Meu cachorro hóspede, o Dengo. Ele está muito velhinho, tadinho, além de não ter um dente e sofrer com problemas cardíacos. Nem de longe é encantador igual a Colly.

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora!!!!

Sério...

Assisti o show do The Police da melhor forma possível, com minha querida amiga Rê e meu mozinho...


Bom demais!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Maravilha!!!

Só tenho uma coisa a dizer:

The Police rules!