quinta-feira, dezembro 13, 2007

Postagem nº 100

Ow, puta merda, vou endoidar.

Afff, ninguém merece matemática.

Tô endoidando com esse negócio de lógica e arranjos, combinações, permutações, fatorial, probabilidade...

Tudo isso pro concurso. A matéria e a teoria toda já estou sabendo. Mas tem uns problemas que consigo resolver e outros não. Como sempre, em matemática é assim: uns problemas tem tanto a ver com a teoria que vc n tem como errar. Já outros viajam além e aí se vc n está preparado pra viajar tb, sobra que nem jiló. E eu não tenho viajado mto, infelizmente.

Aí agora vou procurar uma profissional, uma professora de matemática, pra me ajudar a resolver os problemas insolúveis para mim. Espero que isso não demore muito. Ainda tenho outras matérias para estudar. E o conteúdo específico ainda não saiu no edital. Sabe como é, as coisas de comunicação. Quando sair, também vou ter de agilizar para dar uma estudada. Mas esse aí vai ser o mais fácil.

E o Natal? Jingle Bells... Não sei o que dar de presente para as pessoas. Tá foda. Tô super indecisa. Osso.

Ah, pra quem ainda não sabe, a festa Pré-reveillon da PQN vai ser dia 28/12 na E-pop, antigo Pop Rock. Vamo lá gente! Vai ser divertido pra caramba! Teremos comes e bebes, dj e banda! Doidimais!

E enquanto isso, na sala da Justiça...

"Sabe o que o não sei disse para o nem eu"?"Não sei"Nem eu! kkkkkkkkkkkkkkk...

Horrível essa. É isso que a matemática faz com o cérebro da gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahah.. matemática rulex