domingo, dezembro 16, 2007

Melancolias de um ridículo parque

Hoje estou triste. Triste que ninguém pode imaginar.

Sabe quando a gente é criança e fica pensando, querendo, louca de vontade de ter um brinquedo em especial e aí a mãe da gente compra pra nós e ele quebra assim que pegamos nele? Foi mais ou menos o que me aconteceu ontem, sábado à noite.

Depois de ficar a semana inteira querendo uma coisa, no momento de ter eu simplesmente estraguei tudo. Foi uma merda sem igual. Fiquei muito triste e chorei. Chorei e chorei. E ainda estou com vontade de chorar. Me sinto muito mal e a auto-estima que já não estava aquela maravilha, foi pro espaço. Que bosta.

Ultimamente eu tenho pensado em tantas coisas, duvidado tanto das minhas capacidades... estou sempre pensando: "será que estou desempregada porque é culpa exclusivamente minha"? "sou uma incompetente?" "porque não dou conta de fazer tantas coisas?" E eu não consigo conversar, verbalizar o que eu quero, minhas angústias e desejos, é tudo tão difícil pra mim...

Verbalizar é a palavra-chave, na minha opinião. Conversar a respeito das coisas. Eu precisava demais fazer isso. Mas possuo algum tipo de bloqueio. Pra mim, conversar é uma das coisas mais difíceis de fazer. Falar das coisas que quero, que sonho, que me angustiam, que desejo...

Sempre penso que o outro é mais importante que eu. Então sempre sobro. Acabo não dando prioridade a mim. E me machuco. O meu tipo de amor se entrega tanto, se doa tanto... só sei pensar no bem-estar alheio, no que a outra pessoa está sentindo, só sei mergulhar de cabeça e não penso em mais nada.

Pena que não bebo porque senão era só encher a cara e tudo passava. Ou piorava, né? rsrsrs...

Preciso de uma injeção de positividade. Deus, preciso de uma semana melhor. Me dê uma força aí de cima.

Observação: quem não gosta do conteúdo deste blog tem uma opção muito simples: ler outra coisa. Escrevo mais pra mim do que para pessoas mal-educadas que fazem críticas sem fundamentação. O Blog é pura e simplesmente um diário. Quem não gostar, não precisa acessar de novo. Isso não é um canal de TV. Eu não preciso de Ibope. Vá ler o blog da Bruna Surfistinha, me faça esse favor.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Eu gosto do seu blog !!
Aqui, vc esta desempregada pq é uma pessoa de carater q nao dá para conseguir um emprego, conheco gente q escreve dizendo q Jesus Cristo foi calcificado na cruz do Calvario e ta trabalhando, o motivo ? Nao é pq ela é melhor do q ninguem, so abriu a perna e deu, enquanto muitos estavam estudando.
Fique tranquila, um dia vai ser dificil para pessoas assim fazerem sexo, e vc terá todo o conhecimento acumulado, e será chefe desses idiotas.
Tenho fé !
Um beijo