sábado, dezembro 06, 2008

Feriadinho!

Agora, dia 08/12, é feriado em Belo Horizonte. Segundona boa pra descansar.

Apenas um pequeno aperitivo para o Natal e Ano Novo, nos quais terei, ao todo, oito dias em casa! Oba!

No ano de 2009 quero muita paz, amor e um casamento maravilhoso!

Também quero viajar e, de preferência, festejar essa virada de ano ao lado de gente querida.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Wishing list

Bom, resolvi postar aqui os meus desejos para este natal. São alguns presentinhos que eu gostaria de ganhar, mas que não são relacionados ao casório.

Claro que ainda estou aceitando de bom grado os panos de prato, jogos de cama, travesseiros e edredons que vocês quiserem me dar ;) mas resolvi publicar as coisas que eu quero até mesmo como uma forma de eu me lembrar de comprar algumas no futuro. Aí vai:

1. Um tênis, mas que não seja de marca nem caro. Calço 36/37. E não quero nada de marca porque sei que os assaltantes gostam de escolher suas vítimas de acordo com o quão caro é o tênis.

2. Blusa "social", ou seja, que eu possa usar em eventos sociais e no trabalho. Nada de alcinhas. Algo bonito, porém distinto.

3. Terninho ou apenas um blazer para jogar por cima da blusa. Qualquer cor serve. Também com o objetivo de, em ocasiões mais formais, eu trabalhar.

4. 1 calça jeans. Aquela com a qual estou trabalhando me dá até vergonha de usar, mas só tenho duas e se eu começar a trabalhar com a que eu uso pra sair, em pouco tempo não terei calça alguma.

5. 1 MP3 player de 1 GB. Tô doida com um MP3! Vou ver se esse natal economizo um pouquinho e compro um bom, de uma marca que não me dê muitas dores de cabeça. CCE (Conserta, Conserta, Estraga) ninguém merece. Se não comprar nem ganhar, peço um de chá de panela. ;)

domingo, novembro 30, 2008

É meu, é meu e é meu!

Bom, este é o meu blog. E o Priscila Armani também é um outro blog meu. Apesar disso, ainda tenho que escutar.

Recentemente fiz uma crítica sobre o "Vicky Cristina Barcelona" no outro blog e recebi uma opinião desfavorável, de mais uma dessas pessoas que venera qualquer coisa que Woody Allen faz.

Respondi a ela o básico: que ela tem todo direito de dar a opinião dela. E acho isso mesmo. Ela tem total liberdade de se manifestar da forma que quiser, dando sua opinião. Só que eu também! Então ela pode (e deve, se quiser) discordar e eu posso discordar dela. Certo?

Bom, segundo meu noivo não. Ele acha que eu ter respondido a ela assim foi rude e que podemos ter perdido mais um usuário do Opperaa. Só que, bem, peraí, o que o Opperaa tem a ver com isso?

Nada. Tanto este quanto o outro blog são meus e apenas meus. O Opperaa não tem nada a ver com eles. E é assim dessa forma porque o Opperaa não é meu, é um veículo que não é administrado por mim e onde escrevo textos que se diferem completamente do que é produzido pros blogs. A resenha que fiz pro Opperaa desse mesmo filme é totalmente diferente da que fiz pro blog. Não misturemos alhos com bugalhos.

O Priskka e o Priscila Armani são meus reinos e cabe a mim dirigí-los. Sim, é uma monarquia. Totalmente absolutista. E tem de ser assim porque se nem Jesus Cristo agradou a todos, não sou eu que vou tentar fazê-lo!