sexta-feira, julho 17, 2009

Vestido de Noiva

Essa semana, depois de muita demora e ansiedade no meu coração, consegui, finalmente, escolher o meu vestido de noiva.

Já adianto que é um vestido que vai surpreender a todos que forem no meu casamento porque, nunca, em meus mais lindos sonhos, imaginei que ele fosse ser da forma que é.

Isso porque vestido é uma coisa muito relativa. De noiva, então, vocês nem fazem ideia! É uma questão de se sentir bem, como me aconselhou a minha madrinha Amanda, que entende bastante do assunto.

Você vai lá na loja, com uma ideia na cabeça, e não sabe o que vai encontrar. Provavelmente você vai mudar completamente de ideia!

Pesquisei muito na internet, no site da Fashion Noivas (local onde meu padrinho Robson me deu o vestido de presente) e em revistas de tudo quanto é tipo. Colecionei umas fotos de modelos, imprimi, até joguei um verde com o noivo, para ver se eu descobria um pouco do gosto dele sem ele saber o que eu iria usar. No final das contas, foi tudo em vão.

Isso porque fomos eu, minha mãe e minha irmã lá e experimentei um montão de modelos, todos eles que eu tinha imaginado que ficariam bacanas em mim e que seriam bonitos. No final das contas, acabei escolhendo um modelo maravilhoso, mas bem diferente do que eu tinha pensado.

Diferente mas, ao mesmo tempo, ele tem algumas das minhas características, me dá segurança e é a minha cara, especialmente em alguns aspectos. Um vestido bastante revelador da minha personalidade, apesar de tudo. E revelador de uns aspectos que pouca gente conhece. Muitos vão se surpreender!

Estou muito feliz com a minha escolha e ela vai exigir de mim sapato e acessórios caprichados! Agora é correr atrás, porque já estamos chegando no prazo de apenas dois meses para a grande data!

Também já estamos olhando terno para o noivo e ele está ficando liiiiindo nos modelos. Só na correria gente!

segunda-feira, julho 13, 2009

O tempo passa...

Meu povo,

tenho andado super ocupadona! Desculpem as faltas de atualizações!

Finalmente estou comprando os móveis, pra valer! Mesa para a cozinha, sofá para a sala e rack devem ser as próximas aquisições.

Também estou na expectativa de, nos próximos dias, finalmente escolher meu vestido de noiva! Estou super empolgada. Ainda tenho que olhar o terno do meu bem, conversar com o padre da igreja para completar os trâmites religiosos e terminar de convidar os padrinhos.

No próximo fim de semana será o chá de panela da Paty, minha colega que casa em novembro. Ela está bastante adiantada, né? Eu ainda não sei se farei o meu... acredito que sim.

Na foto, um rádio-relogio do Darth, maravilhoso, que eu também aceitaria de muito bom grado como presente de casamento!

E a minha lista de presentes já está no ar! Acessem o site do casamento: http://www.salomaoepriscila.blog.com.br/