segunda-feira, novembro 16, 2009

Aniversários...

Esse fim-de-semana foi muito especial pra mim então eu não podia deixar de escrever um pouquinho que fosse aqui.

No sábado foi aniversário do Salô. Ele completou 26 verões. Eu dei pra ele um presente bem óbvio, o Mirror's Edge. Ele adorou. Não fui criativa, mas ele curtiu. Estava doido com esse jogo.

Não fizemos festa nem nada. Ele não quis. Por mim, teria dado um festão. Mas ainda sou uma dona de casa inexperiente. Fiquei com medo de receber muita gente lá em casa. E o curso do Pablo Villaça pesou no orçamento. Acredito que valerá a pena fazê-lo, apesar disso!

No Domingo fiz quatro anos que estou com Salô. Quatro anos. Parece muito tempo pra uns, pouco tempo pra outros. Para mim, parece que foi ontem que fui ao Pátio Savassi conhecê-lo. A gente ficou num banquinho, só conversando. Vimos um filme. Na época, era um shopping novo, sem tantos emos e pré-adolescentes.

Hoje em dia, não imagino mais minha vida sem ele. Amá-lo se tornou minha própria razão de viver. O que ele fez foi, basicamente, pegar lápis de cor e encher os meus dias de carinho e diversão. Mesmo quando estou nervosa, triste, a beira de um ataque de nervos, ele é o meu porto seguro.

Te amo muito, meu bem. Nunca mude. E lave alguns pratos. ;)