sábado, agosto 02, 2008

Os piores

"Piores clipes do mundo", com Marcos Mion. Na época, esse programa bombou! Todo mundo assistia, eu inclusive. Imagina então quando descobri que no bom e velho youtube tem até esse vídeo aí:



Engraçado demais. Não deixem de ver o famoso "Green Hair", com o Supla e o "Beat it", com Michael Jackson. Quase passo mal de rir toda vez que o Mion fala das mesas de sinuca. Não tem como! Quem produziu esse clipe??? Só a dança e a música que são doidas de-ma-is!

Ainda bem que hoje em dia os clipes melhoraram. Piorou a MTV e a qualidade das músicas.

quarta-feira, julho 30, 2008

Blogueira e Twitteira!

Agora eu tenho twitter!

Sim, é isso mesmo. Agora esta blogueira e jornalista que vos fala possui twitter. Quem se interessar (haverá alguém?), poderá me acompanhar 24 horas por dia (exageroooo...). Talvez menos. Mas estará a par de cada passo meu. O que estou fazendo, como estou, se jantei, se estou trabalhando, etc.
Meu endereço é http://twitter.com/priskka. Espero que gostem. E não deixem de acompanhar o twitter do Opperaa também! Fiquem bem informados sobre música, cinema, literatura e acompanhem a minha coluna, o Fastcult! Aceito sugestões de temas para tratar nela. Só deixar na caixinha aí do lado ou em comentários.

segunda-feira, julho 28, 2008

Eita Domingão...

Novidades da semana:

- Lendo um pdf de "Vampiro", roleplaying game em sistema de storyteller. Isso com o objetivo de melhorar minha performance nas partidas via PBeM.
- Assisti ontem "Entrevista com o Vampiro", filme antigo, mas que nunca tinha visto (tenho andado muito com vampiros, como vc pode ver :)
- Assisti a peça "Máquina de Pinball" também ontem, no teatro do Grupo Galpão. É interessante, mas faz pensar que Clarah Averbuck é meio metida a pseudo-intelectual. Destaque para as atuações. Os atores são show de bola.
- A Tenda do Sheik continua sendo o lugar com a melhor comida árabe do mundo. Fui lá, também ontem, depois da peça. E o caldo de feijão então? Hmmmmmm... delícia!
- Lendo "Pico na Veia", de Dalton Trevisan. Não entendo porque esse tipo de literatura não cai no vestibular. Tornaria as provas mais divertidas.

Fora essas coisas, só trabalhando mesmo. Já estou com saudades do fds. E não é pra menos, né? :)