segunda-feira, julho 28, 2008

Eita Domingão...

Novidades da semana:

- Lendo um pdf de "Vampiro", roleplaying game em sistema de storyteller. Isso com o objetivo de melhorar minha performance nas partidas via PBeM.
- Assisti ontem "Entrevista com o Vampiro", filme antigo, mas que nunca tinha visto (tenho andado muito com vampiros, como vc pode ver :)
- Assisti a peça "Máquina de Pinball" também ontem, no teatro do Grupo Galpão. É interessante, mas faz pensar que Clarah Averbuck é meio metida a pseudo-intelectual. Destaque para as atuações. Os atores são show de bola.
- A Tenda do Sheik continua sendo o lugar com a melhor comida árabe do mundo. Fui lá, também ontem, depois da peça. E o caldo de feijão então? Hmmmmmm... delícia!
- Lendo "Pico na Veia", de Dalton Trevisan. Não entendo porque esse tipo de literatura não cai no vestibular. Tornaria as provas mais divertidas.

Fora essas coisas, só trabalhando mesmo. Já estou com saudades do fds. E não é pra menos, né? :)

Um comentário:

Anônimo disse...

...esqueceu de me citar!