sexta-feira, junho 13, 2008

Assistam...

Enquanto ainda está no youtube, dêem uma olhada:

quarta-feira, junho 11, 2008

Inovações no Opperaa

O Opperaa agora tem um canal no Youtube! Pasmem!

Temos a tecnologia a nosso favor e criamos um canal pro Opperaa no Youtube. Ficou show de bola. Colocamos em nosso playlist vídeos relacionados às notícias que escrevemos diariamente. E aí quem quiser assistir a traillers ou a vídeos musicais dos artistas, está mais fácil que nunca. Por favor, nos acompanhem em vídeo também, viu gente?

Além disso, temos um twitter! Sim, o Opperaa também está no Twitter! Acompanhe a evolução dos nossos posts, nossas dúvidas, anseios e publicações por meio do Twitter. É bem divertido. Se você ainda não tem twitter, clique aqui e não deixe de aderir. É uma das novidades mais legais da web.

Abaixo posto o trailler do documentário "Gonzo", sobre o qual fizemos matéria na edição do Opperaa de hoje.

segunda-feira, junho 09, 2008

Sonoridades de doido...

Descobri dois clipes do Hot Chip que são ultra antigos, mas excelentes. Um é da super baladinha eletrônica chamada "Boy from School", que é um verdadeiro art attack. E o outro é "Playboy", uma maluquice sonora, na minha opinião.

Engraçados demais esses clipes, como todos os do Hot Chip, né... vou postá-los aqui, na sequência que mencionei e verifiquem isso por vocês mesmos.

Ah e só lembrando! Melhorei à beça da gripe, ainda bem. Só me restou a rouquidão da voz e um pouco de tosse. Mas já estou jóia.

Aproveito para deixar um abraço de melhoras para minha amiga Paty, que quebrou a perna, coitada...