sábado, outubro 13, 2007

Alerta às mulheres


Se você é homem, nem perca seu tempo lendo isso. Está alémmmm de sua compreensão.


Dia do "vem meu bem":



fenômeno pouco conhecido entre os homens. Carência feminina afetiva provocada pela descarga de hormônios proveniente da ovulação. Conhecido em animais como cio. Época em que as fêmeas sentem a necessidade de cruzar para a procriação da espécie.



Entre mulheres, o dia do "vem meu bem" pode existir ou não. Com o uso do anticoncepcional, muitas mulheres não recebem a carga de hormônios, porque não ovulam. Outras permanecem recebendo esta quantidade enorme de hormônios mesmo sem ovular e/ou procriar. As privilegiadas não sentem o desejo excessivo provocado pelo fenômeno e sequer sentem TPM. Mas são poucas.



Em quase 90% dos casos de gravidez indesejada, a concepção ocorre nesse dia. As mulheres ficam insandecidas, loucas, subindo pelas paredes e procuram os companheiros. Caso elas não usem métodos contraceptivos, a chance de gravidez é grande. E os companheiros não são cientes desta ocorrência.


Para mulheres solteiras /com pouca atividade sexual/sem companheiros, ficantes ou vibradores, o fatídico dia é um inferno. Sintomas: calor excessivo, pensamentos obscenos, desejo violento por sexo, impaciência, irritação, inquietude, ansiedade, falta de auto-estima. Algumas mulheres sofrem tanto com esse dia (s) que podem desenvolver patologias. Algumas tem semanas inteiras de sofrimento. Tudo depende do festival hormonal no organismo.


Há quem não acredite na ocorrência, mas ela já foi provada cientificamente. É um instrumento facilitador de reprodução da espécie. Mas para a mulher moderna é um verdadeiro incômodo.


Para aquelas que não podem se aliviar do jeito mais fácil e gostoso, vão aí algumas dicas para superar esta barra:


1. Chocolate! Altamente recomendável. Caso não seja possível, doce de algum tipo. Aliviam a sensação de ansiedade e mal-estar, além de aplacarem um pouco a irritabilidade.

2. Procure uma ocupação. De qualquer tipo. Leia, navegue na web, toque bateria. Grandes bateristas já declararam ensaiar umas 5, 6 horas direto nesses dias. Gaste com alguma coisa a energia excessiva acumulada.

3. Procure evitar contato físico com homens. Este contato, seja de qualquer tipo, acaba por piorar a situação.

4. Faça exercícios físicos. Transpire. Coloque os hormônios para fora de você. Gaste a energia.

5. E, por fim, evite aqueles filhos da puta que são loucos pra te comer, mas que, em seu estado normal, você sequer cumprimenta. Esses imbecis costumam se aproveitar das mulheres nesse terrível estado frágil. E aí, depois, viram um grude horrível, pior que chiclete preso em jeans.


Adaptado da coluna de Laura Müller na Folha de S. Paulo, Junho/2005. (Guardei o recorte e agora repasso a vocês).

sexta-feira, outubro 12, 2007

Feriadão...


Bom,


acredite ou não, meu namorado já foi pra casa dormir, esse horário, sexta-feira, feriado. Isso porque a sonolência o atingiu ao máximo. E eu tô aqui, firme e forte.


Hoje não tive muuuuitas emoções, mas foi bom passar o dia ao lado do mô. Tomamos sorvete, comemos cachorro-quente e pipoca. Assistimos a "Os reis de Dogtown". Bom filme, conta a história do Skate. Tentei postar o vídeo do trailler aqui, mas como a galera do blogger não tem parceria com o Youtube, mando o link para vocês conferirem.


Tentei ver se a gente jogava rpg, mas ele anda meio cismado comigo e não temos jogado. Eu tenho me esforçado pra ver se a gente joga e eu posso me aprimorar neste "esporte".


Tava afim de outro tipo de esporte também, mas esse eu não tenho jogado ultimamente. Tenho feito muita caminhada, ando super light.


Ainda bem que temos o pensamento. A força do pensamento nos ajuda a continuar.

Puxa Vida...


Eu, meu namorado e uma amiga passamos a noite inteira procurando um lugar onde pudessemos desfrutar de um bom rodízio de pizza. Mas parece que havia um complô contra nós! Todas as pizzarias em que fomos não tava rolando rodízio hoje. Como assim? O povo parece que não quer ganhar dinheiro no feriado. Absurdoooo... ninguém merece...

Acabamos indo parar numa loja de caldos, mas aí não aceitavam cartão e tivemos de ir embora, mesmo depois de termos feito o pedido. Minha amiga tava sem grana, coitada. Ela é enfermeira e tinha acabado de sair do plantão, tava morta de fome. Que merda, acabamos voltando pra casa sem comer. Que véspera de feriado...

Meu namorado está de emprego novo! E está feliz... Queria comemorar comendo uma pizza hoje, pena que não rolou. Agora só falta eu arrumar um emprego decente. E começar a compras as coisinhas para nossa casa.

Bom, é isso. Trabalhei um pouco hoje e ontem me diverti a beça no Automóvel Clube. Só faltou um belo prato de comida mesmo. Um chinês também caia bem. Mas tá tudo tãããããooooooo caro...

Fazer o que, né? C'est la vie.

quinta-feira, outubro 11, 2007

Ufaaaa...

Hoje só vou postar um comentário breve, porque estou cansada...

Amo demaissssss meu namorado!

E amo pipoca e cinema!

E quero um emprego!

rsrsrs...

acho que já deu.

Sexta é feriadoooo.... eeeeeeeeeeeeeeeeeee

terça-feira, outubro 09, 2007

Uma terça-feira surpresa


Assistam Pequena Miss Sunshine. É super legal. Assisti hoje com meu namorado.


Foi bom. Deu para matar a saudade. Abraçá-lo e beijá-lo, e eu estava com muita vontade. Ele estava cansado, coitado, mas creio que nós dois descansamos e curtimos ver o filme.


Nem estava esperando ver ele hoje. Ele sempre me surpreende.


Tô com um pouco de tédio do meu serviço... isso porque hoje tive pouca coisa para fazer. Gostaria de escrever muitas coisas para o site. Bom que amanhã teremos o prêmio aberje e aí terei muitas oportunidades!


Tenho que confessar que ultimamente eu ando meio, sei lá, ansiosa... querendo que as coisas aconteçam logo para mim. A impressão que tenho é que as coisas tem acontecido, mas não para mim. E precisam acontecer! Preciso de um fim de ano bom. Que papai do céu olhe por mim.


Tava discutido com meu mô outro dia como a internet é injusta. Compare quantos sites há de mulheres peladas com sites de homens pelados. A diferença é muito grande. As mulheres não tem opção na net. Só os gays é que se divertem. Um abuso.


Então, em homenagem às mulheres que tem namorados que ficam vendo pornografia no serviço, acessam o site da playboy e ficam babando com as gostosas na televisão, postei a foto acima. As mulheres também tem direito!

Destaque para o Joost e para os ganhadores do Nobel de Física.

segunda-feira, outubro 08, 2007

Eita nós...


Que dia! Fritei.

Isso porque corri de um lado pro outro. Sai de lá da Raja, passei num restaurante, comprei uma marmitex com feijão tropeiro e bife de frango (tava bom, viu...) e fui pro escritório. Quando o chefe chegou, tava mordendo o bife. Ele levou numa boa e me deu um bombom de morango, que disse que era a sobremesa. Foi um bom almoço.

E fiquei lá trabalhando... morrendo de vontade de fazer matérias interessantes pro site, mas ocupada em outras incumbências. Fazer o que, né, já me sinto privilegiada de estar fazendo alguma coisa. Bom que vou fazer a cobertura do Prêmio Aberje. Boa oportunidade! E já me disseram que todo ano eles fazem a cobertura do Pop Rock. Ia ser muito louco. Esse ano, por causa do site, devem rolar altas entrevistas com famosos. Se bem que entrevistar Big Brothers para mim não é nada legal. E eles proliferam nesses eventos.

Agora à noite terminei meu plano de estudos! "A COMUNICAÇÃO DO JORNALISTA BRASILEIRO COM A AUDIÊNCIA: de que forma a Internet interfere na imagem que a imprensa faz de seu público?". Agora é só mandar para a professora ler e ver o que ela acha... Espero que não esteja uma merda.

Olhando meu desktop, fico pensando no meu amor e em como já estou sentindo falta dele. É uma pessoa boa, generosa e que sabe me compreender. Acho que tive sorte. Não sei como ele me agüenta. Tem dias em que, simplesmente, eu não fico bem. Os homens tem muita sorte de não terem esse festival de hormônios no organismo. São mais controlados e pacíficos. A não ser os que bebem.


"Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio". Ui! Vou ter sonhos ruins de novo...

Arte contemporânea


Ai, ai...


Sabe, o Domingo hoje foi bom, mas só foi bacana mesmo porque passei com meu namorado.


Tive um sonho horripilante esta noite e então por isso fiquei meio impressionada o dia inteiro.


E como não dormi bem, fiquei cochilando o dia inteiro. Até 'pesquei' na casa do amigo do meu namorado. Que vergonha...


Hoje eu queria ter feito um programa mais 'love'... Uma praia deserta, tomando sol, nua, dando uns amassos no meu amore. rsrsrs...


Tô até parecendo a Cicarelli... Mas acho que ver o pessoal lá em Ibiza me inspirou.
Observação: As esfihas de frango com catupiry da Tenda do Sheik são fan-tás-ti-cas! Só faltam dar orgasmo. Hummmmmm...