segunda-feira, outubro 08, 2007

Eita nós...


Que dia! Fritei.

Isso porque corri de um lado pro outro. Sai de lá da Raja, passei num restaurante, comprei uma marmitex com feijão tropeiro e bife de frango (tava bom, viu...) e fui pro escritório. Quando o chefe chegou, tava mordendo o bife. Ele levou numa boa e me deu um bombom de morango, que disse que era a sobremesa. Foi um bom almoço.

E fiquei lá trabalhando... morrendo de vontade de fazer matérias interessantes pro site, mas ocupada em outras incumbências. Fazer o que, né, já me sinto privilegiada de estar fazendo alguma coisa. Bom que vou fazer a cobertura do Prêmio Aberje. Boa oportunidade! E já me disseram que todo ano eles fazem a cobertura do Pop Rock. Ia ser muito louco. Esse ano, por causa do site, devem rolar altas entrevistas com famosos. Se bem que entrevistar Big Brothers para mim não é nada legal. E eles proliferam nesses eventos.

Agora à noite terminei meu plano de estudos! "A COMUNICAÇÃO DO JORNALISTA BRASILEIRO COM A AUDIÊNCIA: de que forma a Internet interfere na imagem que a imprensa faz de seu público?". Agora é só mandar para a professora ler e ver o que ela acha... Espero que não esteja uma merda.

Olhando meu desktop, fico pensando no meu amor e em como já estou sentindo falta dele. É uma pessoa boa, generosa e que sabe me compreender. Acho que tive sorte. Não sei como ele me agüenta. Tem dias em que, simplesmente, eu não fico bem. Os homens tem muita sorte de não terem esse festival de hormônios no organismo. São mais controlados e pacíficos. A não ser os que bebem.


"Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio". Ui! Vou ter sonhos ruins de novo...

Nenhum comentário: