sábado, junho 28, 2008

Tristeza...

Hoje eu fiquei triste para caramba o dia todo, chorando, deprimida e tal. Acho que tem dias que a gente fica assim, se sentindo pra baixo, num carrossel terrível de emoções. Você não sabe se chora um rio de lágrimas ou se enforca alguém. Fato é que assistir "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" me fez até algum bem.

Mas o que realmente me animou foi, como sempre, o Youtube. Eu nem assisto TV mais. Youtube é minha TV agora. Tudo que eu preciso está lá. Desde o programa do CQC de semana passada que não assisti até esses clipes ultrasensacionais que estou postando aqui e que não acharia em absolutamente nenhum outro lugar.

Obrigado, Youtube, por me consolar nas horas difíceis. Adoro essas músicas aí. Você se lembra delas?



quarta-feira, junho 25, 2008

Risoto e Hollywood

Estou lendo um livro muito maluco. Ele se chama "Hollywood" e foi escrito por Charles Bukowski. Conta a história de um cara, chamado Chinaski. Esse cara, basicamente, bebe muito, é viciado em corrida de cavalos e é escritor. O cara é um podrão. Maluco de pedra. Mas seus livros são razoavelmente conhecidos.

Um diretor, de nome Jon, pede a Chinaski que escreva um argumento cinematográfico. Ele, a princípio, se recusa. Mas acaba escrevendo. O tal Jon é legal. E faz tudo (mas tudo mesmoooo) para que o tal filme saia. Acho que o filme vai sair. Mas ainda estou na página 166. Faltam pouco menos de 100 para acabar.

Fora o livro tenho trabalhado (já falei que eu adoro e muito meu emprego?), ouvido Hot Chip e comparecido a algumas aulas de culinária ocasionais. Ontem aprendi a nobre técnica do risoto. Que é bem gostoso, devo dizer. Um era com lentilhas e o outro era um chique risoto com vinho e salmão. Gostei muito dos dois. O com lentilhas era mais temperadinho. Já ouviu falar em arroz arbóreo? Pois é...

Enfim, sem mais, vou-me.