sábado, janeiro 17, 2009

Noivas em fuga

Conheci, graças ao Google, um blog muito legal, de uma noiva assim como eu. Ela se chama Bui e o blog dela é o Noivas em Fuga. Nele ela dá excelentes dicas de tudo quanto é coisa relacionada ao casamento: fotografia, vestidos, bouquets, alianças e até mesmo sobre noivado!

Para as noivas como eu que estão em busca de dicas e benchmarking de casórios, acho que o site é show de bola. Lá tem até mesmo uma matéria bem antiga, mas que fala sobre um assunto sempre atual: E depois do casório? Como fazer dar certo?

Para mim foi muito bacana. Refleti bastante.


quinta-feira, janeiro 15, 2009

Ânsia...

Casar não é estressante. Não me deixa nervosa nem louca. Estou mesmo é ansiosa para que esses meses voem.

Duro mesmo é aguentar a mãe falando na cabeça o tempo todo. Eu e ela sempre fomos muito diferentes. Ela é muito maravilhada com coisas que são, para mim, uma besteira.

É muito difícil ter de ficar esperando o grande dia chegar. Putz! Mas não passam nem a porrete esses meses!

terça-feira, janeiro 13, 2009

Olhando móveis... só o começo

Outro dia fomos ao Ponteio Lar Shopping e nos apaixonamos por camas no estilo japonês, tipo essa da foto. As camas japonesas, na verdade, não são camas, são tatami com futon (espécie de colchão fino) por cima. Ou seja, eles dormem, realmente, no chão. Essa cama japonesa aí é bem próxima ao chão, mas tem estrado, é uma cama normal, mas bem baixa. Só parece com dormir no chão, mas não é.

Apesar disso, fiz uma pesquisa na web porque imaginei que seria difícil demais levantar de uma cama assim tão baixa. E acabei descobrindo que alguns médicos são contra porque os japoneses levam uma vida bem mais saudável que a nossa e fazem exercícios. O brasileiro é sedentário, trabalha sentado... então descartei a exótica idéia.

Mas a cama é linda! Ah, isso é!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Voltando...

Olá, meu povo! De volta!

Nesse 2009 o Priskka estará recheado de novidades! Aguardem os próximos posts e vocês verão!

O conteúdo agora está muito mais organizado e definido em novas editorias.

Vou falar de casamento, claro, mas também de rotina, crônicas, trabalho e um bocado da minha vida pessoal, como nunca falei antes.

Agora os posts no Priskka serão às terças, quintas e sábados. Às vezes, Domingos também.

Para deixar vocês com gostinho de quero mais, posto o vídeo abaixo, que mostra "A história da civilização em três minutos". Apreciem! É fantástico.

Onde eu vi esse vídeo: Blog do Tas


Weltraffer from Jesus Diaz on Vimeo.