segunda-feira, dezembro 15, 2008

Hard Rock Café

Eu e meu noivo no 2° pavimento do Hard Rock Café

Na última sexta-feira, foi a festa de fim-de-ano do pessoal da empresa do meu noivo. Apesar de eu estar de mau humor (por motivos que aqui não cabe revelar), me diverti para caramba nesse dia. Eles fizeram um amigo oculto e tudo o mais, eu estava me sentindo um peixe fora d'água. Mas o Hard Rock Café é muito legal.

Lá é cheio de relíquias de gente famosa. Discos de ouro autografados por todo o tipo de celebridade, gaitas usadas pelos caras do Rolling Stones, uma parte de uma bateria usada pelo Ringo Star e autografada pelo mesmo, um vestido usado pela Madonna, uma blusa da Courtney Love e ainda objetos que pertenceram aos Beach Boys, The Who, U2, Kiss, Dave Matthews e Beatles, especialmente Beatles.

A parte do segundo andar que coube à empresa onde meu noivo trabalha era justamente a que tinha várias relíquias dos besouros de Liverpool. Lá fiquei, perto de tudo aquilo, doida para colocar a mão naqueles retratos super raros (incluindo um com a formação original da banda, com o primeiro baterista!), singles, discos de ouro e até mesmo um corpete feminino que John Lennon usou numa encenação de uma peça na London Art School. Muuuuito doido! E ficamos curiosos sobre como será que ele fez para vestir aquilo...

Infelizmente meu noivo não levou a câmera dele para registrarmos tudo, então, as fotos que vocês estão vendo aqui são do chefe dele, que não fotografou as relíquias. Elas apenas aparecem ao fundo, como aponto a seguir.
Ao fundo, no meio, temos parte da bateria vermelha do Ringo. À direita da bateria, uma bela pintura de Lennon e à esquerda a foto com o baterista original dos Beatles. Diz a lenda que ele saiu porque o empresário o achava muito feio para fazer parte da banda.


Bem à direira, acima do amigo do meu noivo, temos parte do corpete usado por Lennon numa peça de teatro e que nos rendeu muita admiração pelo cara, que era polivalente mesmo, um artista único.