sábado, setembro 13, 2008

Volta aos velhos tempos

Nossa, nada como dormir e tomar banho ou vice e versa. A gente descansa mesmo. E eu ando bem precisada de muuuuitos cochilos.

Não sei se neste blog eu já postei algum vídeo de metal ou se já contei para vocês que também gosto muito deste estilo musical. Isso porque tem muuuuuito tempo que eu não escuto. Mas isso não significa que eu tenha parado de gostar. De uma certa forma, começei a ouvir um montão de outras coisas e aí deixei o metal um pouquiiiiinho de lado. Mas nunca esqueci os belos vocais ou os solos de guitarras de três minutos. Essas coisas também fazem parte de mim.

Resolvi então postar aqui um dos vídeos que eu mais gosto. Iron Maiden e Blind Guardian são, para mim, as duas maiores bandas de melódico de todos os tempos. E essa música é simplesmente um clássico. Coloquei o vídeo original embaixo e logo depois o vídeo da vez que eles vieram em BH e tocaram a mesma música, maravilhosamente bem.



segunda-feira, setembro 08, 2008

Ritmo da noite

Outra velharia disco. Não resisti. Adooooro! Acho que até o final da semana terei postado um montão de vídeos dançantes. Essas musikitas makes me happy!