sábado, novembro 22, 2008

Comercial

É velha, mas é boa a propaganda.

A importância do sexo antes do casamento. Ehehehe...

Detalhe: é propaganda de celular.

quinta-feira, novembro 20, 2008

Papo de idiota

A guerra dos sexos também está nos blogs.

O Papo de Homem traz novidades que interessam aos machos de plantão. E comprova, por A mais B que os homens ainda são extremamente machistas. Ainda se acham os provedores do lar. São inseguros e bobos.

Leiam este útil tratado sobre como a infidelidade feminina traz mais prejuízos que a masculina. De acordo com a teoria, é melhor a mulher se apaixonar por outro homem e não transar com ele do que fazer sexo sem amor. Baboseira pura. Até porque os exames de DNA estão aí é para serem usados.

O rapaz que escreveu deve estar desejando ter um útero até agora. Se papel aceita tudo, Internet então... afffff...

terça-feira, novembro 18, 2008

Sugestão de presente: mais uma!

Mais uma sugestão de presente de casamento.

Este é O Grande Livro de Receitas - Edição de bolso. São quase mil páginas de pura gostosura. O sonho de qualquer futura dona de casa como eu, este livro traz receitas de nível fácil ou médio que contemplam entradas, aperitivos, massas, carnes, sobremesas, molhos, conservas, dentre muitos e muitos outros.

Gosto de cozinhar, mas devo confessar que não sou das mais criativas, então, esse livreto cheio de gostosuras vai me inspirar um bocado!

Esse livro inclui receitas que são clássicos internacionais como trenette ao pesto, crepes Suzette, guacamole, frango satay, carne de porco agridoce, homus, falafel, apfelstrudel e tiramisu. Mas também contém pratos menos conhecidos, como favas com pecorino e sorvete de parmesão, além de "releituras" de receitas antigas, dentre elas as lingüiças caseiras com purê de batatas e um belo bolo de chocolate e avelãs.

Autor(a): Marise Chinetti Barros
Editora: Ediouro Publicações S/A

Quanto custa?