segunda-feira, outubro 02, 2006

Esse fim de semana foi bom como poucos... Claro, todos os meus fds são gostosos, mas esse foi inesquecível.
No sábado, eu recebi muito carinho e afeto. Recebi muito amor, como eu nunca tinha recebido. Me senti realmente uma privilegiada, sabe, por ter alguém tão maravilhoso na minha vida. Foi simplesmente fantástico e algo para eu guardar sempre no meu coração.
Ganhar carinho de alguém que você ama é algo espetacular... principalmente quando você percebe que há um esforço por parte da outra pessoa em te agradar e te fazer feliz. Se sentir amado é uma das sensações mais loucas do mundo... você se sente em outro lugar, sente tanto prazer e felicidade que parece que vai explodir, todas as outras coisas no mundo desaparecem e é duro voltar para a realidade.
A distância durante a semana nunca tira ele do meu pensamento. Ele está presente em tudo. Na minha memória, jamais vão se apagar os momentos lindos que vivemos. Em quase um ano, ele é tão importante que eu jamais poderei esquecê-lo.
Ele tira meus pés do chão... literalmente. rsrsrs... eu fico que nem boba, lembrando e imaginando mil e uma coisas e situações já vividas e por viver. Fico imaginando se ele algum dia vai me pedir em casamento e como ele faria se me pedisse. Não consigo conceber a dor de perdê-lo, quero muito que fique para sempre comigo...
Eu quero sempre viver feliz assim.