quinta-feira, dezembro 06, 2007

Que semana está sendo essa, Jesus...

Estou procurando alguém, qualquer um, que possa gravar o show do The Police para mim. Se alguém que ler isso tiver Multishow por favor me dê uma ajuda. Estou pagando. Vamos negociar.
Estou sem telefone, sem internet e o livro que comprei do Harry Potter veio com defeito de fábrica. Faltando 30 páginas. Mereço ou não mereço? Quanta coisa na cabeça...


Tem o níver do meu chefe no sábado no mesmo horário que o show e aí não poderei nem assistir ao The Police, por causa disso. Não quero gravar não é pra guardar não... é pra assistir mesmo. Osso demais. Por causa do chefinho fica difícil ver este que será um dos maiores show de todos os tempos. Liguei pra uma empresa que faz clipping e querem me cobrar 145 paus pra gravar o show. Pena que não tô com grana sobrando.

E para encerrar com chave de ouro, tô estudando pra um concurso que pede raciocínio lógico. Você sabe o que é isso? Faz idéia, caro leitor, da confusão matemática que é essa droga? Já ouviu falar em tabelas verdade? Em argumento lógico? Vou te dizer, se vc conhecer um matemático que dá aula sobre isso ou domina o assunto me deixa um recado neste post. Também preciso disso com urgência. E também pago.

Esse fim-de-ano vai ser bem magrinho.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ninguém merece isso...

Como é que pode? Como? Não é possível...

Infelizmente a Globo não vai transmitir o show do The Police. Sobrei igual jiló na janta. Um absurdo sem igual. Uma das maiores bandas dos anos 80 volta e faz um mísero show no Brasil e a Globo não vai passar. E quem não tem grana para ir pra lá, como eu? O que a gente faz? Bom, o pessoal do Fantástico passou um minuto e meio dos caras cantando "Message in a Bottle" do show feito em outro país. E acham que então tá resolvido. Que povo sem cultura. Não é possível que lá só tem gente idiota. Mas sim, claro que é possível. Só gente burra. Ninguém passou pelos anos 80. Ninguém estava lá. Eita cambada de imbecis. Eu mereço. E cadê as outras emissoras? Cadê? Cadê? Hummmm... sem comentários. Eu devo, no mínimo, ver uma matéria no Alto Falante, outra no Jornal da Globo. E chorar. Chorar bastante.

Por três motivos: 1º: BH é uma roça. Não adianta vir pra cima de mim com este papo de 'já tivemos grandes shows aqui'. Não, não tivemos. Sério. O U2 não veio aqui. O Rolling Stones não veio aqui. Alguém avisou o New Order que a gente existia e aí eles vieram. Mas o Sting não conhece nada além do Rio e da Amazônia. Igual mais de 99% dos gringos. Aqui não tem nada. Aí eles não vem. Preferem ir pro Rio pra ter segurança particular do Bope. E isso pq eles são do 'The Police'. Ai, ai... Cadê o povo do Chevrolet Hall? Cadê?

2º: Eles ainda são foda. O Sting é vô e ainda consegue ter uma voz fenomenal. O cara tem um ego que sozinho ocupa o Maracanã e ainda é bom. Toca baixo bem. Tem um baterista foda. E o guitarrista tá bem velhinho, mas tá podendo. Tá melhor que muito guitarrista daqui de BH. Então eu não posso nem meter o pau e dizer algo do tipo: 'ah, mas os caras não são lá grande coisa mais'. São sim. Que merda. E eu não vou ver. Depressãooooooo!

3º: Definitivamente eles não voltam mais. Motivo para o The Police voltar: grana, dinheiro, bufunfa. Os três se odeiam. Desde a década de 80. Foi preciso muita barganha pra convencê-los a voltar. Eles não queriam nem a pau. Então quais são as chances deles virem aqui no Brasil de novo? Nenhuma. -1%. Sem possibilidade. Os sortudos que estiverem no Maracanã dia 8 estarão presenciando um momento único na história. Que não vai se repetir. Não vai ser tipo o Capital Inicial depois do acústico. Os caras vão tocar o mundo todo, encher o bolso de grana e voltar pra seus respectivos projetos solos. E só. Se eu tiver sorte, vou ver o Sting daqui a alguns anos. "Truth hits everybody"? "Canary in a Coalmine"? "Next to you"? Sem chance. Só no som da minha casa. Buáááaááá...

Então é isso. O sonho acabou. Para mim, o rock in roll morreu. A gente de BH tem que aturar lixo igual Fresno e Jo Jo (merda de adolescente) e não pode ver um show decente. DM Produções = retardados. Odeio estes imbecis que produzem show na minha cidade. Atenção políticos! Terá meu voto ano que vem aquele que prometer shows bons, pelo menos 10 por ano, nesta capital na qual infelizmente moro. Saúde, saneamento básico, educação? Bobagem... Isso vcs não fazem mesmo! Mas que tal o Brendan Benson? Ou a Charlotte Gainsbourg? Tá fácil pra quem ganhou milhões com o mensalão. Vamo lá Azeredo! Tá fácil, fácil...