sexta-feira, março 13, 2009

Oba!

Hoje estou me sentindo melhor. Também pudera!

Finalmente achei, fuçando na web, uma noiva usando um penteado que é o que eu quero!

Claro que não vou postar a foto aqui. Rsrsrsrs... meu noivo lê o blog!

Mas fiquei super feliz porque agora tenho algo a mostrar para os cabelereiros! Fica tão difícil explicar o que quero às vezes... agora sei!

Posso adiantar que é um penteado que foi usado por uma noiva em uma novela global. E foi uma novela que fez um sucesso danado! Aposto que muitas outras noivas já usaram esse penteado, como eu vou usar!

quinta-feira, março 12, 2009

Doente...

Estou tomando três remédios: Amoxilina, Paracetamol e Benalet.

Isso por causa da dor de garganta insuportável que estou sentindo.

Fiquei fraca, ontem estava cansada demais.

Hoje ainda me falta um pouco de ânimo, mas as atividades do trabalho exigem demais. Tenho que criar ânimo. Não posso simplesmente jogar a toalha.

Um conselho de amiga é: tenham plano de saúde! Ninguém merece ficar plantada no Posto de Saúde quase 4 horas esperando atendimento. :( Pelo menos consegui ser atendida.

Hoje tô usando blusa de frio, para escapar ao ar condicionado.

segunda-feira, março 09, 2009

Tentando economizar...

Estou quebrada...

Com esse negócio do casamento, fiz uma tabela de previsão de gastos e outra de previsão de arrecadação.

Levei em consideração os gastos apenas com saídas minhas e do meu noivo. Coloquei R$ 15 por fim de semana. Um valor que pensei que, com algum sacrifício, conseguiria manter. Gastar apenas isso a cada findi.

Aí, baseada nisso, calculei quanto eu conseguiria juntar e também quanto eu iria gastar. O saldo estava negativo, mas fui procurando economizar em alguns serviços e estava bem animada quanto a conseguir ficar tudo quite.

Mas aí...

esqueci de considerar que não gasto só saindo! Tenho despesas de diversos tipos: compras, almoço de despedida de amigos, aniversários, a páscoa vem por aí, etc e etc.

Resumindo: fudeu! Hoje é dia 09 e de acordo com meus planos não posso gastar mais nenhum centavo até o mês que vem! Como faz... que merda!