segunda-feira, março 09, 2009

Tentando economizar...

Estou quebrada...

Com esse negócio do casamento, fiz uma tabela de previsão de gastos e outra de previsão de arrecadação.

Levei em consideração os gastos apenas com saídas minhas e do meu noivo. Coloquei R$ 15 por fim de semana. Um valor que pensei que, com algum sacrifício, conseguiria manter. Gastar apenas isso a cada findi.

Aí, baseada nisso, calculei quanto eu conseguiria juntar e também quanto eu iria gastar. O saldo estava negativo, mas fui procurando economizar em alguns serviços e estava bem animada quanto a conseguir ficar tudo quite.

Mas aí...

esqueci de considerar que não gasto só saindo! Tenho despesas de diversos tipos: compras, almoço de despedida de amigos, aniversários, a páscoa vem por aí, etc e etc.

Resumindo: fudeu! Hoje é dia 09 e de acordo com meus planos não posso gastar mais nenhum centavo até o mês que vem! Como faz... que merda!

Nenhum comentário: