sábado, fevereiro 10, 2007

Casar: quando?



Quando será o melhor momento?

Para mim agora, sem perda de tempo.

Mas viver de que? De amor, de brisa.

Eu tenho vivido muito esse amor.

Eu sou louca por ele e ele por mim.

Quero que dure para sempre.

Mas para sempre ainda tem que esperar.

Esperar, esperar, esperar...

Não quero ver minha vida passar.

Vamos rezar.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Genes Loves Jezebel



Ele tem o prazer de me irritar, só pode. Consegue me deixar para baixo com seus comentários inconvenientes. É impressionante. Uma palavra dele é capaz de destruir o meu humor. E isso é algo foda... mas mesmo assim o amo e continuarei sempre.

Ele também me dá muitas coisas boas. Por exemplo, Genes Loves Jezebel é uma banda que está no meu computador graças a ele. E eu estou aqui ouvindo as músicas. Que são muito boas, por sinal. Nunca tinha me arriscado a ouvir uma banda de nome tão esdrúxulo como essa, mas, resolvi ontem me arriscar e não me arrependi. A banda tem muita coisa boa.

Ele é como todo ser humano, inclusive eu: traz coisas boas e ruins consigo. Mas as ruins eu consigo agüentar. Fazem parte do pacote, digamos assim. Ele deve se perguntar porque meu humor oscila tanto... também pudera, ninguém merece os papos pelo telefone. A gente funciona mesmo é pessoalmente. Se eu passar no concurso para Brasília, terei de levá-lo comigo de qualquer jeito... não vivo mais sem ele. Em pessoa, claro. Rsrsrs...

Hoje eu vi na sessão da tarde o filme “Querida, estiquei o bebê”. Mas que lindinho é o filme, onde tudo dá certo no final e tal. Filmes da Disney bonitinhos são tudo de bom. Esse do bebê é melhor que aquele onde se encolhe as crianças. Raro ver seqüência melhor que o primeiro, né? Rsrsrs...

Mas agora minha folga acabou. Até o fim da semana vou estar trabalhando!!! Eba!!!

O desenho representa o que sinto quando escuto Genes Loves Jezebel.

Quem puder ouvir, não perca a chance. Gosto de Liquor Man, Love keeps dragging me down, Know I Love You e When we were one, todas do álbum VII.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Explodindo de dentro para fora


Que fim de semana fantástico... sem palavras para descrever... Todos os fins de semana podiam ser assim, passados juntinhos com meu amor. Todos os momentos, minutos e segundos do dia ao lado dele... Que pessoa maravilhosa ele é, fazendo sempre com que eu desperte o melhor de mim.

Ele hoje, novamente, me perguntou porque estou com ele. De vez em quando ele "surta" e me faz essa pergunta. Fica me dizendo que não tenho motivos para estar com ele e que louca igual a mim não existe outra.

Ele é engraçado demais... Quando me toca, sempre é para me fazer carícias. Quando conversamos, ele me dá atenção e me beija. Sempre diz que me ama. Fazemos sexo maravilhosamente. Suspiro só de lembrar... Ele sempre leva em conta a minha opinião em tudo. Me considera importante. Me valoriza. Me dá apoio. Me dá carinho. Deseja o meu bem. Torce pelo meu sucesso. Não me prende. Não é possessivo.

Não sei porque ele não entende o meu amor.

Qualquer mulher seria capaz de amar um homem tão maravilhoso como ele é.

Hoje foi muito bacana, mas ontem... Deus do céu...

Que sensações diferentes eu senti. Nunca tive um gozo tão intenso. Ele estava no meio das minhas pernas, por cima, e eu estava quase explodindo... era essa a sensação que eu sentia... que eu ia arrebentar e, ao mesmo tempo, um prazer que parecia que ia pular para fora. Loucura total.

Ao final, ele disse: "Você ficou toda molhada, eu senti pela camisinha".

Puxa vida, como não amar um homem assim. Maravilhoso em todos os aspectos.

Ah... que vontade de gozar assim de novo...