sexta-feira, dezembro 21, 2007

Olha a doidera...


Genteeeeee...


tô aqui pululando de idéias para o casório! Tanta coisa pra fazer, tanto tempo para pesquisar! Tem que ser, né, visto que vou ter de juntar dim-dim... rsrsrs...


Afff, será que vai dar tudo certo? Fico imaginando a concretização do momento... tão lindo... todo cheio dessas coisas que estou pesquisando... puxa vida...


Tem enxoval, convites, alianças, banda, viagem... Jesus, é muita coisa!


Um momento único na vida e lindooo!


Ai, mal posso esperar...

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Pós? Só se for para aprender coisas novas...

Achei uma pós graduação que talvez preste. Ela se chama Pós-Produção para Cinema, Televisão e Novas Mídias. De acordo com a ementa do curso, essa pós te torna apto a editar filmes e vídeo, fazer animações digitais e planejar a pós-produção de diversas mídias. É exatamente o que quero, mexer com edição de imagens. Quero fazer um curso de filmagem também e, quem sabe, atuar como câmeragirl também. Sou apaixonada por cinema e sempre quis participar de alguma coisa que o envolvesse, nem que fosse de leve. Essa vontade surgiu ainda mais forte em mim depois que assisti Memórias de Uma Gueixa e que começei a fotografar para a Revista.

Não só as imagens em movimento me interessam. Quero fazer um curso de fotografia também. Quero expandir aspectos que foram pouco abordados no meu curso. Edição de áudio pra mim também é importante. Afinal, vou gastar grana em uma pós para revisar o que já sei? Quero é aprender coisas novas e instigantes, de preferência que me dêem emprego e satisfação em trabalhar. Esses aspectos do jornalismo para mim são muito instigantes. Muitos profissionais os subestimam ou inferiorizam. Não reconhecem a importância de um bom áudio ou de uma imagem bem feita. Em muitos casos, é o que faz toda a diferença.

Sou uma pessoa plural. Curto leads, rádio, mas também queria trabalhar com cinema e fotografia. Maluquice? Nada... Sou várias Priskkas em uma só. E todas amam trabalhar.

domingo, dezembro 16, 2007

Melancolias de um ridículo parque

Hoje estou triste. Triste que ninguém pode imaginar.

Sabe quando a gente é criança e fica pensando, querendo, louca de vontade de ter um brinquedo em especial e aí a mãe da gente compra pra nós e ele quebra assim que pegamos nele? Foi mais ou menos o que me aconteceu ontem, sábado à noite.

Depois de ficar a semana inteira querendo uma coisa, no momento de ter eu simplesmente estraguei tudo. Foi uma merda sem igual. Fiquei muito triste e chorei. Chorei e chorei. E ainda estou com vontade de chorar. Me sinto muito mal e a auto-estima que já não estava aquela maravilha, foi pro espaço. Que bosta.

Ultimamente eu tenho pensado em tantas coisas, duvidado tanto das minhas capacidades... estou sempre pensando: "será que estou desempregada porque é culpa exclusivamente minha"? "sou uma incompetente?" "porque não dou conta de fazer tantas coisas?" E eu não consigo conversar, verbalizar o que eu quero, minhas angústias e desejos, é tudo tão difícil pra mim...

Verbalizar é a palavra-chave, na minha opinião. Conversar a respeito das coisas. Eu precisava demais fazer isso. Mas possuo algum tipo de bloqueio. Pra mim, conversar é uma das coisas mais difíceis de fazer. Falar das coisas que quero, que sonho, que me angustiam, que desejo...

Sempre penso que o outro é mais importante que eu. Então sempre sobro. Acabo não dando prioridade a mim. E me machuco. O meu tipo de amor se entrega tanto, se doa tanto... só sei pensar no bem-estar alheio, no que a outra pessoa está sentindo, só sei mergulhar de cabeça e não penso em mais nada.

Pena que não bebo porque senão era só encher a cara e tudo passava. Ou piorava, né? rsrsrs...

Preciso de uma injeção de positividade. Deus, preciso de uma semana melhor. Me dê uma força aí de cima.

Observação: quem não gosta do conteúdo deste blog tem uma opção muito simples: ler outra coisa. Escrevo mais pra mim do que para pessoas mal-educadas que fazem críticas sem fundamentação. O Blog é pura e simplesmente um diário. Quem não gostar, não precisa acessar de novo. Isso não é um canal de TV. Eu não preciso de Ibope. Vá ler o blog da Bruna Surfistinha, me faça esse favor.