terça-feira, agosto 18, 2009

Apenas um mês!

Mesmo estando mais ocupada que nunca, não podia deixar de mencionar aqui o fato de que amanhã estará faltando exatamente um mês para a minha vida mudar completamente.

Enfrentando problemas pequenos e médios e ainda com algumas coisas pendentes para a cerimônia (o pessoal da música não entra em contato nem a pau!), fico nervosa, mas sei bem que tudo acabará por dar certo.

A única pendência é só a música mesmo. De resto tudo o mais já está ok e bem encaminhado (a próxima prova do vestido é na quinta). Estou, inclusive, preparando uma mini surpresa para meu futuro esposo, uma espécie de calendário, que acho que ele irá gostar.

O chá de panela foi fan-tás-ti-co e merece um post só pra ele, que vou escrever em breve. Preciso das fotos da máquina do noivo para ilustrar o post! Ganhei coisas maravilhosas. Casinha tá caminhando bem. Faltam cadeiras, colchão, geladeira, fogão e máquina de lavar. Meu noivo está excessivamente tranquilo. Bastante irritante às vezes, confesso.

Essa semana já começou pesada, com alguns contratempos, já contornados. E achei uma pessoa pra subscrever os convites que tavam faltando! Mora a um quarteirão da minha casa e tem tipos de letras lindas... se eu a tivesse conhecido antes jamais teria procurado Minas Convites para a caligrafia. Fui mal atendida, a pessoa que escreve errou o mesmo nome três vezes e ainda por cima perderam convites meus lá. Bagunça total! Não recomendo para absolutamente ninguém!

Fora o casório, trabalho, Mondo BHZ e Opperaa ocupam bastante a mente. Sem falar no concurso da Fhemig...

Vem ni mim Lua de Mel! ;)