sexta-feira, junho 19, 2009

Pausa

É interessante, de vez em quando, a gente dar uma pausa no nosso dia-a-dia.

Pode parecer besteira, especialmente para os workaholics como eu, mas a gente não sabe como que uma pequena quebra na rotina é importante até mesmo para conservarmos a nossa saúde.

Quarta-feira passada eu estava muito estressada. Com tudo. O trabalho, todas as demandas do casamento, as minhas demandas pessoais, etc.

Decidimos, de última hora, que iríamos sair. Eu, meu noivo, meu cunhado e minha irmã. O local escolhido: Shopping Paragem, lá no Buritis.

Chegando lá, clima gostoso, super vazio. Que diferença do fim-de-semana, onde tudo fica super lotado! Meu noivo logo foi em direção ao restaurante japonês de lá, um dos poucos que oferece salmão fresco e em porções generosas no sushi. Infelizmente naquele dia não tinha o meu favorito: niguiri de camarão. A-do-ro!

Amo camarão e fui em outro restaurante da praça e decidi inovar: pedi um espetinho de camarão. O preço era meio salgado: R$ 5,00. Mas tava uma de-lí-cia! Amei! O espetinho de camarão salvou meu dia e o resto da minha semana. Me deu uma animada geral.

Acho que são essas pequenas coisas que fazem a vida da gente valer a pena. Esses momentos pequenos, gostosos, em que a gente curte coisas simples, mas muito boas. Eu adoro aventuras gastronômicas, experimentar coisas diferentes e me surpreender. E, apesar do preço, acho que vou voltar lá depois e comer aquele espetinho de novo!

Na foto, um espetinho similar ao que comi, para dar água na boca de vocês!

E só para deixar registrado: estão faltando só três meses para o casório! E eu estou super feliz. :)

quarta-feira, junho 17, 2009

Filmagem

Pessoas queridas,

aceito sugestões de empresas que realizam filmagens para casamentos.

O profissional que eu havia solicitado para me prestar esse serviço não poderá filmar minha cerimônia religiosa. Motivo: problemas pessoais.

Por isso aceito sugestões. Queria alguém que fosse bom de serviço e não muito caro. Alguém aí tem conhecidos na área?

Agradeço e aguardo os comentários.

domingo, junho 14, 2009

Números

Dia 13: 143 entregues.

Dia 15: 3 a. e 7 m. !

Dia 16: Níver de amiguinha!

Dia 19: 3 m. faltando !

Dia 19: 139 voltam, 4 sem.
E contando 20, 21, 22...