sábado, outubro 18, 2008

Serviço, Opperaa e FireFriend

Não tenho tido tempo e nem pensado em muito o que dizer, por isso o blog anda meio abandonado.

Essa semana tive dois eventos grandes no trabalho e a correria foi enorme. Tive de me virar e fazer muita matéria. A repercussão foi satisfatória, ainda bem. Mas isso porque as pautas eram boas. Eu as trabalhei da maneira que pude e deu tudo certo.

O primeiro evento, no início da semana, foi um encontro internacional de biomonitoramento. O segundo, que foi ontem, era a inauguração do entreposto. Muito cansaço senti. Mas a safisfação foi bem bacana.

Fora isso, outras novidades são que ontem descobri um picolé de Batom (Batom é aquele chocolate em formato cilíndrico). Bem gostoso.

O Opperaa tem bombado bastante, já que o FireFriend nos colocou no blog e na newsletter deles. Temos tido muitos acessos dos fãs deles. E isso nos deixa bastante feliz. São uma banda show de bola, que tenho curtido muito, além de serem super simpáticos (nos mandaram um e-mail super bacana). Para eles, o meu muito obrigado!

domingo, outubro 12, 2008

Olha isso...

Podem dizer que estou com dor de cotovelos que não ligo, sabe...

Mas não é nada agradável assistir TV, procurando entretenimento, e dar de cara com isso.

Sinceramente, não me incomoda que os homens babem por essas mulheres samambaias, jacas, melancias, etc.

Mas será que não temos mais do que fazer do que ficar exibindo bundas na TV? Imagina se eu tenho uma filha pequena e ela fica vendo bundas de mulher. Que tipo de idéia do que é certo ou errado ela terá?
Estou apenas desabafando algo óbvio, sabe... será que sempre seremos apenas pedaços de carne? Será que o nosso valor sempre virá do nosso corpo? Será que a nossa cabeça, o que sentimos, pensamos, queremos, nunca vai ter importância? Imagina se as mulheres resolverem pedir direitos iguais e, a cada bunda de gostosas mostrada na TV, exigirmos uma exibição de parte íntima do corpo masculino? A audiência vai cair bastante hein?
Não bastasse isso, temos as capas de jornais e revistas. Temos um milhão de referências a essa parte do corpo feminina. Inclusive, em meio segundo no google imagens, achei essa foto aí. Já com relação a certas partes íntimas masculinas...
Enfim, apenas um post protesto, de leve.