quinta-feira, julho 30, 2009

Qualquer semelhança...

Essa é em homenagem ao meu noivo fofo, que adora dormir.

domingo, julho 26, 2009

Férias, please...

Essas semanas tem sido muito puxadas. Peço que me perdoem pela falta de atualizações. A verdade é que a carga excessiva de trabalho está começando a pesar sobre mim e, acredito eu, sobre o meu noivo também.

Nossa vida tem estado em constante transformação. A novidade principal dessa semana é a chegada de nosso mais novo "filho", o Mondo BHZ, que criamos com o objetivo de ser um guia crítico de artes de Belo Horizonte. Se quiser saber mais a respeito, veja o que falo dele aqui.

Além disso, chegaram alguns de nossos móveis na minha nova casa! Passei sábado à tarde limpando sofá e dando apoio moral para meu futuro esposo e meu sogro montarem o complicado rack. Como é difícil montar um rack! Nunca vi tantos parafusos na vida. Mas os dois foram muito bem na complicada empreitada e conseguiram. Já compramos a TV para estrear o rack em grande estilo. E a sala de estar agora está ok.

Falta muito pouco agora para a nossa casinha ficar pronta. Tudo super bem encaminhado. Mas estou cansada. Coisinhas mil do casamento ainda por resolver, dois sites agora pra alimentar, o trabalho de 08 às 17hs, matéria que estou finalizando para a PQN e, ainda por cima, tenho que estudar pro concurso da Fhemig que vou tentar. E nem estou contanto o twitter e esse blog e o outro, nos quais preciso mexer constantemente. Ou então vocês vão achar que morri. ;)

Enfim, tenho estado totalmente dedicada a um milhão de demandas. Para completar, ainda tem o chá de panela, que estou correndo pra ver se consigo fazer no dia 15 de agosto agora.

Minha vida está uma loucuuuura! Como nunca esteve antes...