sexta-feira, abril 24, 2009

Rockband

Meu noivo leva mesmo uma vida muito dura...

Olha só como ele passa o horário do almoço!

E detalhe: o pessoal do trabalho dele costuma ficar lá até altas horas da noite jogando! É ou não é coisa de nerd?

Tô perdida... Como ganhar de um Playstation 3?

Bem, se não pode vencê-los, junte-se a eles! Vou ter de aprender a tocar essa bagaça.

quinta-feira, abril 23, 2009

terça-feira, abril 21, 2009

Desabafo

Se eu soubesse que iria me estressar tanto com a minha família por conta de convites e do casamento, teria mandado minha mãe pra Abu Dhabi e só a traria de volta depois de estar casada! Argh! Quem merece? Putz!

Perdoem-me por este pequeno momento de desabafo, ok?

Stress...

domingo, abril 19, 2009

Vida de Merda

Hoje passo aqui para recomendar um site que é entretenimento garantido! É o Vida de Merda, que é composto pelas lamentações dos usuários, devidamente julgadas pelas pessoas que fazem parte da comunidade do site.

As regras são as seguintes: você se cadastra e escreve o que de ruim lhe aconteceu em uma frase. Você deve começar a frase com "Hoje" e terminar sempre com "VDM". Aí acima coloquei para vocês verem uma das engraçadas pérolas que estão na página do site. Ri demais com essa! Imagina a situação!

Depois que você escreve a frase, ela passa pelo julgamento da comunidade do site e só sai do "limbo" se muita gente votar nela como sendo uma frase engraçada e criativa. Claro que não há garantias de que algumas coisas postadas não são "fake". Mas criatividade maior que a vida real muitas vezes não existe! Essa situação aí de cima mesmo não duvido que tenha ocorrido!

Obs: Caso esteja ruim para ler o JPG postado aí em cima, transcrevo a frase aqui:
"Hoje estou ficando com uma moça que perdeu a perna esquerda. Fomos fazer amor, ela tirou a prótese e jogou no canto do meu quarto. O problema é que ela atingiu e quebrou meu vídeo-cassete. VDM"