sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Fim do drama e novidade

Meus caros leitores,

perdão pela falta de atualização, mas esses dias foram muito apertados. Idas e vindas do Bradesco e o acúmulo de trabalho me impediram de atualizar tanto esse quanto o outro blog.

Encurtando bastante a história, fui ontem à minha agência e depois de duas horas no banco, mofando lá e chorando de revolta, consegui meu dinheiro de volta. Mas não consegui encerrar minha conta. O procedimento é burocrático demais e as prometidas 48 horas não foram cumpridas. Se não tivesse ido lá exigir meus direitos, nada teria sido feito. Ainda terei de voltar lá para cancelar minha conta. Pelos menos estou muito mais aliviada e feliz. Ufa! Consegui recuperar tudo.

Uma outra novidade boa é que finalmente escolhi qual coral irá tocar e cantar em meu casamento. É o Coral Pilar, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora do Pilar. Gostei muito do trabalho deles. O preço é bastante acessível. E devemos fechar com eles mesmo. Tem de ser com um pouco de antecedência para contratar quem vai cantar na igreja, sabe? Senão é arriscado não ter data.

Essa foto aí de cima, do porquinho e da porquinha noiva, eu postei porque achei bonitinha. Achei na web e gostei. Muito fofa!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Desfecho (ou quase)

No frigir dos ovos, o Bradesco me disse que o dinheiro será restituído após 48hs. Fui na minha agência segunda-feira, então, imagino que quinta já estará na minha conta. Mas só posso imaginar, porque meu cartão não presta para mais nada e o novo só chega de sete a dez dias aqui em casa.

E antes que me perguntem, não, não posso consultar meu saldo via web e nem pelo telefone. Não tenho a tal senha de 4 dígitos. Pedi uma e ela também demorará um pouco, vem pelo correio igualmente.

Assim, terei de voltar lá e sacar na boca do caixa. Isso se o dinheiro estiver lá mesmo! E eu espero que esteja! Que maravilha... isso porque sou uma desocupada, não trabalho nem nada =s

Que osso...

Torçam pra um final feliz dessa história toda!