terça-feira, fevereiro 10, 2009

Desfecho (ou quase)

No frigir dos ovos, o Bradesco me disse que o dinheiro será restituído após 48hs. Fui na minha agência segunda-feira, então, imagino que quinta já estará na minha conta. Mas só posso imaginar, porque meu cartão não presta para mais nada e o novo só chega de sete a dez dias aqui em casa.

E antes que me perguntem, não, não posso consultar meu saldo via web e nem pelo telefone. Não tenho a tal senha de 4 dígitos. Pedi uma e ela também demorará um pouco, vem pelo correio igualmente.

Assim, terei de voltar lá e sacar na boca do caixa. Isso se o dinheiro estiver lá mesmo! E eu espero que esteja! Que maravilha... isso porque sou uma desocupada, não trabalho nem nada =s

Que osso...

Torçam pra um final feliz dessa história toda!

Nenhum comentário: