sábado, outubro 20, 2007

Desabafo báááásico


Afff, Deus do Céu, sumi mas voltei.


Tomei pau no exame de direção. Merdaaaaaa... Eu nem ia escrever isso aqui, sabe, mas acho melhor desabafar. Fui tão bem no exame, fiz tudo certinho, o cara queria me dar a carteira, mas não pôde porque deixei o carro morrer 4 vezes.


Sabe, tem coisas na vida que vc quer tanto, mas tanto, que você sofre demais no caminho pra conseguir. Mas também fica super feliz quando consegue.


Eu não quero muito pra minha vida, sabe? Um outro curso, seja pós ou mestrado. Quero dar aulas. Quero trabalhar como jornalista. Quero um salário decente. Quero me casar. Quero ser mãe um dia. E quero ser feliz, construir uma família e uma carreira. E conheço muita gente que conseguiu essas coisas. Porque eu não conseguiria, né? Só preciso de calma e paciência.


E quero dirigir porque sou independente, quero guiar o carro até meu trabalho, minhas baladas com meu namorado e etc.


Só preciso ficar menos nervosa para TUDO acontecer.


E lá fora tá chovendo pra ca-ram-ba...


Obs: O Uno da foto é i-gual-zi-nho o que uso para treinar da auto-escola. Uno, uno, vc ainda será meeeeu, meeeu, meeeu... hahaha...

quarta-feira, outubro 17, 2007

Ai, Jesus...


Resumir o dia de hoje é fácil: correria total. Fui de um lado pro outro o dia inteiro. De manhã: dirigir. De tarde: trabalhar. De noite: cobertura de evento. Em casa: ligar para colega de trabalho e internet. Não tive um momentinho sequer de sossego puro, soninho, preguiça. Mas não posso reclamar mesmo. Eu sou super workaholic. Isso para mim é um bom dia. Ficar parada não é para mim.


Tenho sentido falta das caminhadas, essa semana tá complicado para mim fazê-las. Vi meu mozão hoje, mas ele mentiu para mim, disse que estaria em cinco minutos no local combinado, mas demorou bem mais. Em 90% dos casos, a verdade a ser ouvida é uma merda, mas ainda assim eu prefiro a verdade. Gosto muito de sinceridade. Procuro ser muito sincera com as pessoas e gostaria que ele tivesse me dito que ia demorar. Eu mesma sou sincera bem mais do que eu gostaria. Às vezes estou triste e não consigo disfarçar. Quando não gosto de alguém, só falto rosnar. "Fazer média" é algo difícil para mim. E isso me dificulta demais as coisas de vez em quando.


O trabalho não anda o mais dos empolgantes, mas ainda assim tá bacana. Desemprego nunca mais!


Tô pegando umas receitas de frango no site da Ana Maria. Tomara que minha mãe não empolgue e faça frango a semana inteira! rsrsrsrs...


Mal posso esperar pelo fim-de-semana.


Em homenagem a um certo alguém, coloquei esta foto aí em cima. Boa sorte no emprego novo!

terça-feira, outubro 16, 2007

Dia 15! Eeeeeeeeeee...


Bom, o dia de hoje foi super cansativo, até dei uma pequena cochilada no ônibus. Isso porque não dormi bem, os pernilongos me atormentaram a noite toda e fui parar no sofá da sala. Aí, quando é assim, eu coloco o colchão em cima do sofá e durmo mais voltada para o lado do sofá, de modo que se estabelece um equilíbrio e eu não caio de lá de cima. Costuma ser a única forma de driblar noites insones com serenatas de pernilongos.

Mas agora à noite estou me deliciando com uma entrevista que Paulo Autran deu ao Roda Viva em 2002. E estou recarregando as minhas forças. Como lamento não ter visto uma peça com ele! Se é revigorante só de ver uma entrevista dele, imagina uma peça encenada pelo "senhor dos palcos"! Devia ser um espetáculo fantástico. E ele era um ser humano único e admirável.


Incrível como num mundo tão cheio de gente podemos contar nos dedos as pessoas que realmente fazem e fizeram diferença efetiva em nossas vidas. Tenho certeza que, para o teatro brasileiro, esse homem foi inigualável. Queria eu ser alguém tão único, especial e diferente.

E falta um mês! Um mês só para, como disse minha amiga Renata, as bodas de papel! rsrsrs...

Como é bom a gente descobrir ao final do dia que ainda vale a pena acordar amanhã. Apesar dos problemas todos e de tudo. Ainda temos coisas boas nesse mundo.

Vamos ao conselho do coração de Bom Jesus da Lapa:

Disse Jesus: "Não temais os que matam o corpo. Temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo".


Esteja em paz, Paulo. Vai com Deus.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Dois anos... contagem regressiva!


Hummmm... hj tô sem idéias... O calor fritou meus miolos.


Só vou dizer duas coisas:


1. Estou muito feliz porque nesta segunda faltará apenas um mês para eu completar dois anos de relacionamento com meu grande amor! Estou contando os dias para nosso aniversário.


2. Os pais dele irão viajar semana que vem, o que significa que teremos a casa só para nós. E comemoraremos bastante... rsrsrs...


O horário de verão e o calor são umas merdassssss!