quarta-feira, outubro 17, 2007

Ai, Jesus...


Resumir o dia de hoje é fácil: correria total. Fui de um lado pro outro o dia inteiro. De manhã: dirigir. De tarde: trabalhar. De noite: cobertura de evento. Em casa: ligar para colega de trabalho e internet. Não tive um momentinho sequer de sossego puro, soninho, preguiça. Mas não posso reclamar mesmo. Eu sou super workaholic. Isso para mim é um bom dia. Ficar parada não é para mim.


Tenho sentido falta das caminhadas, essa semana tá complicado para mim fazê-las. Vi meu mozão hoje, mas ele mentiu para mim, disse que estaria em cinco minutos no local combinado, mas demorou bem mais. Em 90% dos casos, a verdade a ser ouvida é uma merda, mas ainda assim eu prefiro a verdade. Gosto muito de sinceridade. Procuro ser muito sincera com as pessoas e gostaria que ele tivesse me dito que ia demorar. Eu mesma sou sincera bem mais do que eu gostaria. Às vezes estou triste e não consigo disfarçar. Quando não gosto de alguém, só falto rosnar. "Fazer média" é algo difícil para mim. E isso me dificulta demais as coisas de vez em quando.


O trabalho não anda o mais dos empolgantes, mas ainda assim tá bacana. Desemprego nunca mais!


Tô pegando umas receitas de frango no site da Ana Maria. Tomara que minha mãe não empolgue e faça frango a semana inteira! rsrsrsrs...


Mal posso esperar pelo fim-de-semana.


Em homenagem a um certo alguém, coloquei esta foto aí em cima. Boa sorte no emprego novo!

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Acho que tem 1 ano que nao faco caminhadas, ja falei com meu medico que apos segunda, começo a me preparar para correr a maratona de Nova York de 2009.
Lembrei d vc hoje, tive q ir no detran refazer meu exame medico, da um pulo no meu fotolog e veja o q aprontei hehehehhe
www.fotolog.com/renatinha_crocha
Se eu ja tiver boa, to pensando em tentar descolar um trampo em shopping no final do ano, pelo menos é uma boa grana q se consegue! Vc nao anima nao ?
Bjs Flor !