quinta-feira, novembro 29, 2007

Fiquei com raiva dele


No teclado deste laptop n acho alguns acentos, entao me perdoem a falta de alguns deles nesta postagem de hj.


Apesar do título do post ser sobre raiva, n sei ao certo se posso chamar de raiva o q senti ao ler um post do blog dele. Acho que foi mais uma decepçao. Já explico: ele postou uma entrevista que uma mocinha fez com ele. Quando ela fez a pergunta: "Quais sao seus projetos para o futuro"? , ele nao me mencionou de forma alguma. Ele apenas disse: "Estudar, tocar, trabalhar e escrever". Mas essa n é a parte decepcionante. Claro que ele n quis me mencionar em futuro porque ele n é do tipo q faz rasgadas declaraçoes de amor. Ainda mais para uma estranha. Ainda mais em um blog. No orkut dele, nao há fotos minhas. Mas sou mencionada em "paixoes". Além do que mandei vários depoimentos, entao, minha presença n passa despercebida.


Vamos a parte decepcionante (n tem crase neste teclado...). A garotinha q o entrevista (sei lá pq, provavelmente um estúpido trabalho da estúpida graduaçao) pergunta: "O que costuma fazer nos momentos de lazer? Tem algum hobbie"? Ele responde: "Namorar, tocar, escrever e web". Sim! Aí estou eu. Nos momentos de lazer O.O Sou o hobbie dele... bom, isso n foi um choque... de uma certa maneira eu já sabia q eu era o que ele fazia no fim-de-semana. Homens sao meninos. E as mulheres sao brinquedos. E isso n fui eu quem disse, foi um psicólogo, uma vez, num programa de rádio. Homens infiéis sao aqueles q enjoam do brinquedo. E o psicólogo ainda disse mais: o homem é a criança da relaçao.


Encarando as coisas por essa perspectiva, nem estressei. Sério. De início, pensei em um milhao de coisas, mas depois me acalmei. Stress pra que, né? O jornal saiu e ficou um absurdo de lindo! Entao estou zen.


Talvez ainda demore um tempo até eu passar de hobbie para projeto de futuro. Mas eu tenho paciência. E persistência. Nao enjoei desta brincadeira.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Acabei esquecendo de contar como foi a seção de Memórias de Uma Gueixa (ler o post 90). A-do-rei! Fantástico... mesmo... Muito bonito visualmente e a história é bem bacana. Altamente recomendado, viu? Dou cinco estrelas.


Este é um post desesperado visto que o jornal não sai nem a pau daquela gráfica. Socorroooo! Eu não mereço isso. Fico querendo sempre que tudo saia tão certo... quero que essa publicação fique perfeita e sei que vai ficar! Mas fico estressada demais no processo.


Nem tô com mais cabeça pra escrever de tão maluca que já estou ficando de tanto stress... depois posto mais, quando estiver melhor.

Post n. 91! Ufa...


Dois dias sem atualizar o blog. Dois dias. Já é o suficiente para meu caro leitor nunca mais vir aqui. Tive, então, de recorrer a meios drásticos para isso.

A verdade é que a luz acabou devido àquela tempestade terrível e desde então minha net discada foi para o espaço. Então estou aqui, correndo contra o tempo na lan house, para postar este rápido resumo.

Putz, como vcs podem ver na foto, a goiabeira da minha casa caiu devido à tempestade. Foi um absurdo. Mas a árvore foi inteligente. Caiu na direção da casa ao invés de cair em cima do muro. Perdemos goiabas, mas não o muro. O que não deixa de ser uma grande vantagem, apesar dos pesares. Sentirei falta das goiabas. Descanse em paz, pobre árvore. Snif, snif... Sem ela, o jardim fica menos frondoso.

Estou na expectativa dos jornais saírem. Devem chegar da gráfica hoje. Se Deus quiser! Não aguento mais esperar por eles. Estou louca para ver como eles ficaram. Meu primeiro trabalho totalmente independente. Espero que o pessoal da Associação goste. Que stress! Tô doida para saber como vai ser o transporte e tudo mais.

Engraçado como é a vida. Durante a chuva eu peguei os colchões e coloquei na sala. Minha mãe me perguntou porque. "Imagino que as tias venham ficar conosco". Acabou que deu tudo certo e não entrou muita água lá desta vez. Mas mesmo assim esta noite elas dormiram conosco, com medo de chover de novo. Foi como se eu previsse... Minhas pobres tias, sobreviventes de três enchentes. E minha tia-avó tem mais de 95 anos. Mal consegue andar. Da última vez elas subiram no telhado da casa. Até hoje não sei como conseguiram.


Só sei que mereço um 2008 melhor. E é pra já!

domingo, novembro 25, 2007

Domingão só e abandonada...

Cá estou eu, só e abandonada neste Domingão... o namorado só dará o ar da graça mais tarde e enquanto isso vou navegando pela web.

Aluguei pra assistir com ele Memórias de uma Gueixa. Parece ser um excelente filme. Mas aí eu dou o meu parecer depois que eu ver. Por enquanto, a respeito da obra, só sei que conta a história de uma jovem japonesa que vem de uma família muito pobre e é recrutada para ser gueixa. Depois de enfrentar muitos problemas, ela acaba se tornando uma gueixa lendária, mas uma paixão avassaladora sempre a assombrou. Como isso termina? Detalhes? Bom, isso só na próxima postagem. rsrsrs...

Só sei que devo almoçar, dormir, acordar, arrumar uma coisa qualquer pra fazer, raciocinar umas contas e depois esperar por ele. Fazer o que, né? Como me faz falta a biblioteca do Uni... vou procurar uns livros depois para ler. Adoro ler.

Ontem ele estava tão cansado que cochilou duas vezes comigo. E foram conchilos longos, de tipo uns 30 minutos. Aí ele me trouxe e imaginei que ele fosse capotar quando chegasse em casa. Que nada! Ficou no msn... quem entende, né?

Mas quando a gente ama alguém, não precisa entender muito. Só um olhar já traz compreensão.