quarta-feira, novembro 28, 2007

Post n. 91! Ufa...


Dois dias sem atualizar o blog. Dois dias. Já é o suficiente para meu caro leitor nunca mais vir aqui. Tive, então, de recorrer a meios drásticos para isso.

A verdade é que a luz acabou devido àquela tempestade terrível e desde então minha net discada foi para o espaço. Então estou aqui, correndo contra o tempo na lan house, para postar este rápido resumo.

Putz, como vcs podem ver na foto, a goiabeira da minha casa caiu devido à tempestade. Foi um absurdo. Mas a árvore foi inteligente. Caiu na direção da casa ao invés de cair em cima do muro. Perdemos goiabas, mas não o muro. O que não deixa de ser uma grande vantagem, apesar dos pesares. Sentirei falta das goiabas. Descanse em paz, pobre árvore. Snif, snif... Sem ela, o jardim fica menos frondoso.

Estou na expectativa dos jornais saírem. Devem chegar da gráfica hoje. Se Deus quiser! Não aguento mais esperar por eles. Estou louca para ver como eles ficaram. Meu primeiro trabalho totalmente independente. Espero que o pessoal da Associação goste. Que stress! Tô doida para saber como vai ser o transporte e tudo mais.

Engraçado como é a vida. Durante a chuva eu peguei os colchões e coloquei na sala. Minha mãe me perguntou porque. "Imagino que as tias venham ficar conosco". Acabou que deu tudo certo e não entrou muita água lá desta vez. Mas mesmo assim esta noite elas dormiram conosco, com medo de chover de novo. Foi como se eu previsse... Minhas pobres tias, sobreviventes de três enchentes. E minha tia-avó tem mais de 95 anos. Mal consegue andar. Da última vez elas subiram no telhado da casa. Até hoje não sei como conseguiram.


Só sei que mereço um 2008 melhor. E é pra já!

Nenhum comentário: