quinta-feira, novembro 29, 2007

Fiquei com raiva dele


No teclado deste laptop n acho alguns acentos, entao me perdoem a falta de alguns deles nesta postagem de hj.


Apesar do título do post ser sobre raiva, n sei ao certo se posso chamar de raiva o q senti ao ler um post do blog dele. Acho que foi mais uma decepçao. Já explico: ele postou uma entrevista que uma mocinha fez com ele. Quando ela fez a pergunta: "Quais sao seus projetos para o futuro"? , ele nao me mencionou de forma alguma. Ele apenas disse: "Estudar, tocar, trabalhar e escrever". Mas essa n é a parte decepcionante. Claro que ele n quis me mencionar em futuro porque ele n é do tipo q faz rasgadas declaraçoes de amor. Ainda mais para uma estranha. Ainda mais em um blog. No orkut dele, nao há fotos minhas. Mas sou mencionada em "paixoes". Além do que mandei vários depoimentos, entao, minha presença n passa despercebida.


Vamos a parte decepcionante (n tem crase neste teclado...). A garotinha q o entrevista (sei lá pq, provavelmente um estúpido trabalho da estúpida graduaçao) pergunta: "O que costuma fazer nos momentos de lazer? Tem algum hobbie"? Ele responde: "Namorar, tocar, escrever e web". Sim! Aí estou eu. Nos momentos de lazer O.O Sou o hobbie dele... bom, isso n foi um choque... de uma certa maneira eu já sabia q eu era o que ele fazia no fim-de-semana. Homens sao meninos. E as mulheres sao brinquedos. E isso n fui eu quem disse, foi um psicólogo, uma vez, num programa de rádio. Homens infiéis sao aqueles q enjoam do brinquedo. E o psicólogo ainda disse mais: o homem é a criança da relaçao.


Encarando as coisas por essa perspectiva, nem estressei. Sério. De início, pensei em um milhao de coisas, mas depois me acalmei. Stress pra que, né? O jornal saiu e ficou um absurdo de lindo! Entao estou zen.


Talvez ainda demore um tempo até eu passar de hobbie para projeto de futuro. Mas eu tenho paciência. E persistência. Nao enjoei desta brincadeira.

Nenhum comentário: