terça-feira, outubro 27, 2009

Curtindo adoidado

Não sei se ainda tem alguém por aí que me lê...

Fato é que as novidades se acumulam e eu não tenho como postar sempre.

A vida de dona de casa/jornalista/blogueira/esposa tá puxada. Mas eu tô gostando. Curtindo adoidado. Tanto os momentos bons quanto os ruins. Já tive brigas domésticas feias. Já tive reconciliações maravilhosas. E olha que tem só pouco mais de um mês, hein? E amo meu marido cada vez mais.

Admiro ele pela disposição. Faz um zilhão de coisas ao mesmo tempo. E faz tudo muito bem.

Por estar atarefado demais com tantas demandas profissionais, acaba não me ajudando muito com as tarefas domésticas. Mas pra mim não importa. É um ótimo marido. Eu desisti de esquentar a cabeça com coisas pequenas. E estou procurando uma boa diarista. Para me dar aquela "mãozinha amiga" de vez em quando.

Empregada não tem necessidade. Mas alguém legal para dar faxinas no fim-de-semana seria jóia.

Outra coisa: estou cozinhando cada vez melhor. Ficando ousada. Quase uma Ana Maria Braga mesmo. Vocês tinham de ver a torta de legumes que fiz outro dia.

Ficou linda. Coisa de Chef internacional. De dar água na boca. Levava ervilha, milho verde, mussarela. Um primor. Estou muito orgulhosa. Na casa da minha mãe nunca consegui fazer um arroz que prestasse. E voilá: estou cozinhando super bem agora. Sabe como se chama isso? Necessidade.

Ganhamos dois roupões lindos da Nat, de presente de casamento. Eles são da Outonos e são tão bonitos que nem sei quando teremos oportunidade de usá-los! Dá até dó de usar, com medo de sujar. São maravilhosos e vieram acompanhados de pratinhos de sobremesa e um sachê aromatizante. Amei!

As fotos ficaram prontas e maravilhosas. Coloquei uma amostra aí em cima. Já o vídeo ainda vai demorar um bocado.

A quem interessar, meu fotógrafo foi o Pedro Vilela. Preço super em conta e qualidade excelente! Recomendo demais.