sábado, janeiro 05, 2008

Teste

Só passando... e testando marcadores!
rsrsrs...

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nervosa...


Ahhhhhhh!!!


Como eu adiciono tags nesse negócio?


Que merdaaaaaa!


Obs: Tá vendo a foto? Hein? Sim, é do senhor mesmo que estou falando. Essa foto aí em cima é para o senhor. Seu fanfarrão! (rsrsrs...) Não me interessa como vai fazer, se vai ser caminhada, bicicleta, esteira ou o que seja, mas acho bom ficar como na foto ou então parecido porque eu vou malhar também, hein? E quero meu tanquinho! rsrsrs... brincadeira, viu? :) Depois disso, podexá que eu chamo a bulança...

quarta-feira, janeiro 02, 2008

2008 chegou!


Ebaaaa...


2008 chegou e em grande estilo. Festinha em casa de Rê, com todo mundo de branco, muito cachorro quente e lagarto à roupa velha. Foi show. Vi fogos de artifício lindos e dei muitos beijos no amor da minha vida, o único a estar de verde, um pedido especial meu.


Hoje comi churrasco do bão, perdi no War (como sempre) e assisti Gangues de Nova York. Que filmaço. E como comecei bem este 2008. Para quem não sabe, o novo ano é ano do Rato, no horóscopo chinês. O ano do Rato é um excelente ano para começar novos projetos: abrir empresas, arrumar emprego, casar, ter filhos... e espero que neste novo ano, sem querer ser brega, mas já sendo, os nossos sonhos se tornem verdade!


Na foto: eu e mozão, em 2007, quase 2008. Cada dia que passa meu amor e admiração por ele só crescem, mais e mais.