quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nervosa...


Ahhhhhhh!!!


Como eu adiciono tags nesse negócio?


Que merdaaaaaa!


Obs: Tá vendo a foto? Hein? Sim, é do senhor mesmo que estou falando. Essa foto aí em cima é para o senhor. Seu fanfarrão! (rsrsrs...) Não me interessa como vai fazer, se vai ser caminhada, bicicleta, esteira ou o que seja, mas acho bom ficar como na foto ou então parecido porque eu vou malhar também, hein? E quero meu tanquinho! rsrsrs... brincadeira, viu? :) Depois disso, podexá que eu chamo a bulança...

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Priscila, tudo beleza? Quanto a incluir links, é muito fácil. Basta você ir ao painel, clicar em "adicionar elemento de página", modelo e layout. Vão aparecer várias opções. Entre elas, "adicionar links". Aí, é só seguir as instruções e depois adicionar a seção de links onde você achar melhor na página.
Tenta lá e depois me diz, OK?
Não esqueci de você não. Pode deixar que, qualquer novidade, te dou um toque!