quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Falling Slowly

Esta música que posto para vocês é bonita demais e eu não podia deixar de colocar aqui. Foi a vencedora do Oscar de melhor canção desse ano e é de um filme independente chamado Once. Se chama Falling Slowly. Queria postar a apresentação do Oscar, que foi linda, mas infelizmente os direitos autorais não permitiram. Essa cena abaixo é a do filme, de quando eles cantam a canção e eu a acho fantástica.

Apreciem. O Oscar foi mais do que merecido.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Clipes inusitados

Não sou muito fã do Snoop Dogg não, mas este vídeo que estou postando é dele e é muito engraçado. É um super clichê daqueles vídeos estilo anos 80, com um cara dançando e mulheres ao seu redor com instrumentos na mão, fingindo que estão tocando, só que ao estilo do Snoop. Achei muito engraçado, me lembrou dos vídeos antigões do Michael Jackson, na época boa dele, quando era o rei do pop e não tinha processos por pedofilia nas costas. Podem ignorar a música e sua letra pífia e prestem atenção na paródia.



Outra coisa!

Tava zapeando na tv e vi esse vídeo abaixo dos Red Hot Chili Peppers. Bom demais o vídeo e a música. Não pude deixar de postá-lo aqui, como uma justa homenagem ao rock 'n' roll e suas inúmeras facetas. Se falei das paródias de Snoop, porque não falar das paródias do rock, não é mesmo?



Obs: Acessem http://www.opperaa.com/ e saibam tudo sobre o que está rolando na área cultural.

domingo, fevereiro 24, 2008

O dia do concurso

É hoje!

Rezem por mim...