terça-feira, fevereiro 20, 2007

Fui para Piracema!!!

Finalmente, no Carnaval, realizei um sonho antigo. Fui para o interior, para uma singela e amiga cidade, chamada Piracema. Ela fica no interior de Minas Gerais e gostei bastante de lá. É a terra da minha sogra. Passei dias magníficos lá ao lado do meu amor.

Uma parte chata, mas surpreendente, foi quando, à noite, ele começou a passar mal. Ele passou muito mal, coitado. E eu estava sentada do lado dele, fazendo carinho e de mãos dadas com ele. Engraçado que, o tempo todo, ele ficou segurando a minha mão, tão forte, que eu não pude evitar amá-lo enormemente.

Um aperto de mão tão forte que eu fiquei com medo... Tive medo de perdê-lo, medo que ele piorasse. Tive medo de várias coisas e fiquei angustiada. Agora ele está longe de mim e não posso evitar sentir falta da mão dele.

Dos abraços que ele me dá, do seu carinho, das suas brincadeiras, mesmo as sem graça... de acordar e ele estar no quarto ao lado, de poder estar sempre do lado dele, quando eu quiser...

Que falta vou sentir quando o tempo ficar apertado demais para a gente se telefonar... eu o amo tanto que tem horas que tenho a impressão que isso explode de dentro de mim. Como se vazasse para fora, sabe? Não consigo mais conter, disfarçar ou impedir tanto sentimento de aflorar na superfície da minha pele.

Ele me disse que desde a primeira vez que me viu sentiu uma certa calma, uma tranquilidade em mim... engraçado, né? rsrsrs... Nunca pensei que transmitisse tal sensação. Mas talvez ele estivesse precisando de calma. E a encontrou em mim.

Estou sentindo falta da mão dele segurando a minha. Nunca significou tanto para mim segurar a mão de alguém.