sexta-feira, maio 29, 2009

Informações Gerais

Bem, depois de conversar com o pessoal do Museu de Artes e Ofícios, desisti da ideia de tirar fotos lá. A gente só pode fotografar no hall e ainda por cima tem de pagar uma taxa de R$ 100. Absurdo! Só pra poder fotografar no hall!

Estou, então, sem locação para minhas fotos pré-nupciais. Aceito sugestões. Temos preferência, eu e meu noivo, por locações urbanas. Nada de paisagens bucólicas ou Lagoa da Pampulha. Estamos fugindo do lugar comum!

Estou na fase de olhar caligrafia, transporte e vídeo, porque a pessoa que iria filmar a cerimônia desistiu. Afff... falta pouco tempo mas, ainda assim, tem muita coisa por resolver ainda. Dá uma angústia...

E semana que vem, se der tudo certo, vamos ao cartório para marcar a data da cerimônia civil! É uma coisa pequena, mas eu tenho me empolgado com cada passinho rumo ao altar.

Amanhã o pessoal da persiana vai tirar as medidas das janelas da casa e também teremos o início da instalação do box do banheiro. Vai ficar fiiiiiiiino!

terça-feira, maio 26, 2009

Moda Noiva: não vá!

UPDATE: Fui e o evento está uma porcaria. Não percam seu tempo! Não há exposição de vestidos permanente, (os que tem são muito mixurucas) poucos estandes, e o foco maior é em transporte e maquiagem. Nem exposição de convites tem! Absurdo! Fiquei frustrada. Quase pedi meu 1 kg de alimento de volta!

O Moda Noiva acontece hoje e amanhã na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, com o objetivo de divulgar as tendências 2009/2010 para noivas. Mais informações no site da Jacqueline Rabelo, organizadora desse evento.

A entrada só é permitida a quem tem o convite acima e, junto com o convite, a pessoa também deve levar 1 kg de alimento não-perecível. No site que passei acima tem os locais onde as interessadas podem pegar seus convites.

Então corram! Agilizem! Apesar de já estar com 90% das coisas do casório resolvidas, vou lá porque sempre vale a pena ver se não há algum prestador de serviço melhor.