sexta-feira, maio 29, 2009

Informações Gerais

Bem, depois de conversar com o pessoal do Museu de Artes e Ofícios, desisti da ideia de tirar fotos lá. A gente só pode fotografar no hall e ainda por cima tem de pagar uma taxa de R$ 100. Absurdo! Só pra poder fotografar no hall!

Estou, então, sem locação para minhas fotos pré-nupciais. Aceito sugestões. Temos preferência, eu e meu noivo, por locações urbanas. Nada de paisagens bucólicas ou Lagoa da Pampulha. Estamos fugindo do lugar comum!

Estou na fase de olhar caligrafia, transporte e vídeo, porque a pessoa que iria filmar a cerimônia desistiu. Afff... falta pouco tempo mas, ainda assim, tem muita coisa por resolver ainda. Dá uma angústia...

E semana que vem, se der tudo certo, vamos ao cartório para marcar a data da cerimônia civil! É uma coisa pequena, mas eu tenho me empolgado com cada passinho rumo ao altar.

Amanhã o pessoal da persiana vai tirar as medidas das janelas da casa e também teremos o início da instalação do box do banheiro. Vai ficar fiiiiiiiino!

Nenhum comentário: